14 de setembro de 2012

Unhas do Snoop.

Uma boa tarde a todos!

Vim apresentar para vocês nada mais nada menos que, minhas unhas desse final de semana. Confesso que e estava afastada delas e relaxei duas semanas sem uma gota de esmaltes, mas.. Voltei.
Dessa vez vim tentando arrasar com unhas do nosso querido Snoop, as pessoas mais velhas vão curtir muito mais. Notei isso quando semana passada fiz umas dos memes e no face obtive umas 10 curtidas a mais do que as do Snoop.

Com toda humildade do mundo, pessoalmente ficaram mais bonitas, eu me apaixonei por essas unhas, mas senti que ja fiz outras que tiveram mais sucesso. Poucos comentaram dessa. Ah, vale citar que eu acabei descobrindo que eu, definitivamente, não se desenhar o Snoop, além disso, não o conheço bem, pois nem sabia desse passarinho nos quadrinhos dele #vergonha.
Eu tirei essa ideia na fãn page do blog ( Mania de esmalte ) que eu sou realmente fã. So que ..... Lá a  Amanda usou adesivos, por isso a perfeição e eu, mais uma vez muito humilde -sério, fiz com pincel, eu mesma desenhei, por isso não está tão perfeito. Porém vou brincar dizendo que adesivos são para fracos, hahaha'

e ai, quem curtiu?

4 comentários:

  1. rsrs que lindaa! Eu adorei, sempre o que vale é o esforço, confesso que com pincel eu não consigo nada hahaha

    Beijo e obrigada!

    ResponderExcluir
  2. aaaah eu que agradeço, leio seu blog a MUITO TEMPO sou mt fã, adoro os desenhos que vc colcoa ja deve ter a 4 vez que faço algo de lá, mas não postava... agr que eu comecei..

    ResponderExcluir
  3. Que unhas lindas! Curti um monte!
    Queria aprender fazer, mas nao levo jeito nenhum!

    Ahuahuahua

    Bjao!

    ResponderExcluir
  4. Nossa tem que ter muita paciencia néé?!! ahahaha Ficouu shoow!! : )

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...