9 de outubro de 2012

Com você sou completa.

Tem dias que você acorda de manhã com o escândalo daquele despertador chato. É justamente o que você não quer, ser acordado, ter hora para levantar, ser obrigado a estar de pé ás 7 da manhã, ser obrigado.


Não há nada melhor do que dormir sem hora para acordar e quando o corpo sente a cama as 9 horas da manhã, você apenas se espreguiça naquela montanha de edredom, que na verdade você mal enxerga, afinal de contas o blecaute é mais escuro que uma noite de apagão.

Não venha com historinhas, eu sei que você é igual a mim e não resiste a uma manhã assim, não dá para ficar do lado de um edredom macio feito pena e não agarra-lo, valendo contar que o ar condicionado está marcando uns 15 graus.

Nada se compara a estar assim e junto a você, coladinho, agarradinho. Em um corpo que me esquenta mais que qualquer cobertor ou chocolate quente. Abrir meus olhos e ver seu rosto lindo adormecido me acalma e me trás uma sensação de segurança, de amor, então fecho os olhos e volto a sonhar com nossa felicidade, só que agora acordada, ficar na cama uma hora a mais do que se acorda, junto a você, não tem preço no mundo que se pague!

3 comentários:

  1. Concordo plenamente... hehehe

    E você viu flor, eu também não acreditava e consegui...\o/
    Obrigado pelo comentário!!!
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é verdade, não tem nada melhor no mundo ^^ Eu te amo <3

    ResponderExcluir
  3. Vocês são lindos! Que Deus abençoe cada dia mais essa união. ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...