24 de outubro de 2012

Dia 12: Uma foto que define a profissão que quer seguir.

Olha, vou contar que esses desafios estão muito fáceis  é como se eu estivesse repetindo vários posts meus só que agora como desafio. Pois eu também ja contei a vocês sobre a profissão que pretendo seguir.
Então, mais uma vez foi fácil.


Ola, me chamo Viviane Magalhães, futura Técnica de Segurança no Trabalho. Você deve estar se perguntando, ''Meu Deus mas o que isso tem a ver com ela, essa menina é doida? Gosta de escrever, de desenhar, é comunicativa, é blogueira, adora designer... e vai ser tst?''
Sim. Vou ser sim, vamos partir do ponto que eu adoro burlar o que a sociedade impõe ser o certo, digamos que sou meio rebelde. Mas isso não tem nada a ver com a minha escolha.

Nunca tive interesse por essa área, até porque nem conhecia, até que aconteceu algo muito especial na minha vida, que foi um curso de jovem aprendiz no Instituto Locus, deixo o link, pois para você jovem  que pretende trabalhar, é um ótimo, excelente começo.

Então, ja até escrevi (aqui) o quanto foi especial fazer esse curso e trabalhar nessa área, foi o momento em que eu mais aprendi na vida, em tão pouco tempo. Nele eu ganhei um curso básico de Técnico de Segurança no trabalho e conheci os professores Kelly (se não me engano) e o Marcelo (minha inspiração), eu não sei até hoje que mágica foi essa, mas só posso dizer que em uma semana me vi com certeza do que eu iria fazer depois de me formar, claro que foi uma decisão repensada por varias vezes depois do ensino médio, mas sempre foi a com maior força.

Pois bem, aqui estou eu, fazendo meu curso de Tst, feliz e empolgada, que tudo dê certo, amém.
Para quem quer conhecer mais sobre essa profissão, tem tudo (AQUI)

Um comentário:

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...