30 de outubro de 2012

Dia 14: A figura de um sonho de consumo

Esse desafio eu gostei, gostei mesmo, assim que eu li, veio uma coisa de primeira na minha cabeça, então eu resolvi brincar e misturar meus pensamentos em relação a esse desafio. Meu sonho de consumo é ter uma família estruturada e feliz, em uma casa própria repleta de amor e paz! Logo...


''Eu tenho andado tão sozinho ultimamente, que nem vejo a minha frente nada que me dê prazer, sinto cada vez mais longe a felicidade vendo em minha mocidade tanto sonho perecer. Eu queria ter na vida simplesmente, um lugar de mato verde, pra plantar e pra colher. Ter uma casinha branca de varanda, com quintal e uma janela, para ver o sol nascer. As vezes saio a caminhar pela cidade, a procura de amizades vou seguindo a multidão. Mas eu me retraio olhando em cada rosto, cada um tem seu mistério, seu sofrer, sua ilusão. ''

Uma casinha humilde e confortável  um lago limpo e maravilhoso na frente de casa, só minha, aliás, só nossa. Um quintal enorme para nossos filhos, nosso gatinho e nosso labrador, brincarem a vontade  um lugar para meu pé de acerola, e obvio, aquele espaço para a nossa bagunça, nossa farra, nossos amigos etc. Um lugar onde eu tenha a sorte de ver o por do sol ou até mesmo seu nascer maravilhoso, esse é realmente meu sonho de consumo!

Um comentário:

  1. Tb tô com o mesmo sonho.
    Queria uma casinha tranquila, num lugar tranquilo....
    Bjusss...
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...