24 de outubro de 2012

Estou viciado em você!

Estou viciado em você. Seu cheiro não sai da minha cama e quando você vai embora, fico enfurnado intensamente no edredom que seu corpo possuiu. Estou completamente viciado em você, pode me internar  pode me amarrar, pode até me drogar com remédios para loucos, a única coisa que nunca poderão tirar de mim são meus pensamentos e o sentimento que guardo no peito.

Se os remédios são para me curar que me deem uma dose bem forte de você, somente você me acalma, sua voz me alegra e sua presença cuida de tudo. Não é dinheiro que eu quero, nem planos se realizando, pois você é meu maior valor e meu maior sonho realizado!

Tenho medo de um dia te perder e apenas de passar isso em minha cabeça, volto a adoecer, vem ficar comigo, vem para perto de mim, me deixa deitar no seu colo e cante até eu adormecer, eu irei te  amar até quando eu puder e farei o possível para que esse tempo dure muito ou a eternidade.

2 comentários:

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...