10 de outubro de 2012

Eu e a tal Netflix.

''Tenho uma novidade muito boa para você, vai passar essa sua tpm e estresse chato rapidinho...''
''o que é amor?''
''Assinei a netflix no nosso quarto.''
...

De noite quando eu cheguei em casa ja nem lembrava desse dialogo no msn durante a tarde, não fazia nem ideia de como funcionada essa tal de netflix e muito menos porque só pegava no nosso quarto, aliás, nem onde o nosso nintendo wii entrava nessa história.

Meia noite foi quando pisei em casa ontem, meio grogue por culpa de um único copo de caipirinha, queria apenas tomar um banho gelado e dormir para sempre, como diz a @Ludmila3. Dai mu amor -que estava extremamente feliz, veio todo bobo com aquele sorriso o rosto me mostrar a surpresa. Para quem não sabe o que é Netiflix-clique aqui.. Bom, passando para baixo, para cima, para o lado, para o outro, quando de repente lá estava, entre os 'mais vistos' a melhor novela de todos os tempos, com aquela imagem de capa do primeiro álbum que foi lançado, me arrepiei inteira penas de pensar na possibilidade de poder rever a novela, minha paixão, minha preferida, minha eterna, rebelde!

Pois é, e não é essa rebelde meio estranha do Brasil não minha gente, nem a desconhecida da argentina, era a melhor de todas, a mais perfeita, versão mexicana! Meu Deus do céu, fiquei desesperada, como louca, meus olhos não paravam de brilhar e meu coração disparado. É, eu realmente amo demais esse grupo, essa novela, essa época enfim, eu sou uma verdadeira fã, e não por ter mil posteres deles, revistas ou até mesmo foto com cada um deles, e sim pelo simples fato de sentir esse amor tão incondicional.
Eu apenas pisquei e quando abri os olhos ja estava escutando aquele ritmo  aquele comecinho da abertura, sim era a primeira temporada, 'abertura.' Que emoção, não resisti, é claro que comecei a chorar, que emoção, eu sei gente, que existem videos no youtube e dvd com a novela e blablablá, mas nada como rever tudo, como se estivesse em um vale muito a pena ver de novo. Estava completamente arrepiada, sem acreditar que poderei rever minha novela toda de novo, sem comerciais, com pause, play e replay, o momento que eu quiser, quando eu bem sentir vontade  Isso não é maravilhoso gente, isso é perfeito!

Ja sei o que eu quero e vou fazer esse feriado inteiro, comer e ver séries, filmes e minha novela perfeita o dia inteiro, não quero sair, não quero dançar, não quero beber, só quero ficar em casa e assistir rebelde, com um balde de pipoca, mil sacos de fandangos, açaí e muita coca cola. Muito obrigada amor, por fazer essas coisas para me ver feliz, você sabe mesmo como acalmar uma fera em tpm hahaha'.

Para mais informações sobre
 a assinatura da netflix clique aqui.

2 comentários:

  1. ACHO QUE ESSE FERIADO VAI DEIXAR ALGUÉM COM ALGUNS QUILINHOS A MAIS !!! USHAUHSUAHSUHAUHSAU :)

    ResponderExcluir
  2. Tomara sara Freire, está precisando msm. HAHAHA' Brincadeira amor, eu até tinha ficado feliz no começo mas esse post não me deixou muito feliz não, não foi esse o feriado qe eu tinha programado. rs Rebelde o dia todo ? vc sabe qe eu não sou muito fã, não vai fazer eu me arrepender heem. HAHAHAHA'

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...