17 de outubro de 2012

Eu sei que é amor.


Não precisa dizer 'eu te amo' para que eu acredite nesse amor, não digo que é eterno, nem que somos perfeitos, não acho que o mundo nos inveja, nem quero que invejem. 
Quando você acorda de manhã e fica me olhando ainda de olhos fechados, eu sito que sua respiração está mais forte, é como se compartilhássemos sentimentos apenas por estarmos perto um do outro. Tenho mesmo sem precisar, provas de um amor de verdade. Deus quer assim, amém!
Seus gestos são sem duvidas o maior motivo que eu tenho para querer dançar contigo em sonhos todas as noites! Quando ja é tarde e você me diz, 'canta para eu dormir' eu vejo a maior criança de todas, dependente de outra, apenas para estar perto, apenas para ter companhia, para não sentir saudade, para ser feliz!

Isso é amor. - eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...