31 de outubro de 2012

Fechando outubro.

Tchau, tchau outubro.

Você é um mês tão normal que chega a ser sem graça, mas posso dizer que 'eu lhe usei' muito esse ano. Você chegou chegando e foi embora voando, vai entender né.
Foi um mês bastante satisfatório para o blog, minhas visitas cresceram e eu agradeço muito a todos vocês, mesmo que não vejam graça em muitas coisas e nunca comentam nada rsrs.
Nesse mês foi inaugurada a nossa fã page (tqspl) e como eu ja disse em um post particular, estou muito feliz com o público que está participando, muito obrigada, mesmo e mesmo!!


Foi bom +
Curti uns maravilhosos finais de semana com meus amigos, bebendo moderadamente e dançando muito.
Ganhar os quadros de Janete Mrie.
Enfim fazer o post sobre Janete Marie.
A revista da tmj - o casamento mais esperado.
Assinei a netflix la em casa - vendo Rebelde de novo.
Comprei minhas pantufas
Fiz dois anos e dez meses de namoro.

Foi mal -
Peguei mais engarrafamento do que o normal, por conta de feriados.
Perdi show do Naldo.
A chuva estragou passeios.
Não consegui guardar rascunhos.

É querido outubro, em você comemoro o aniversário da minha tia querida Núbia, o dia se São francisco, nossa senhora da aparecida, o dia das crianças, o dia dos professores, comércio, engenharia civil, finados, bruxas (...) Minha nossa em, quanta comemoração!

3 comentários:

  1. E que venha um mês lindo pra nós...
    *Você gastou horrores então no meu vicio?! rsrsrs Quero ver tudo...
    Beijos!!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que venha novembro sim, mas outubro eh o MELHOR mês de todos! Sabe pq?? hehehe...eh meu aniversario!!!
    Mas que novembro seja melhor ainda que outubro...bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...