11 de outubro de 2012

Feliz Dia das Crianças.

Ta bom eu sei, eu sei... Estou adiantada. Mas meus queridos leitores, vocês sabem que eu sou u ó, para atualizar finais de semana e feriado. Então, aqui estou eu, para fazer uma homenagem pelo dia das crianças que é amanhã (12/10/2012). Não programo postagem porque tenho um serio problema com isso.


É o seguinte você conta uma história de quando você era pequena, qualquer história de quando era criança, boa em, uma bem feliz, mesmo que seja só para você. E não esqueça de publicar fotos de quando era um neném. Mega fofo não? Pois bem ai vou eu.



Onde está a Dona Viviane?


Quando eu era criança eu era mais feliz, #fato. Não tenho mil lembranças dessa época, mas tenho algumas, que são as melhores, pela simples fato de estarem aqui comigo até hoje! Lembro que passava as tardes inteiras desenham no verso das folhas que minha mãe trazia da empresa que ela trabalhava, sabe aqueles rascunhos que ja não servem mais? impressões erradas? Então, eram essas. Eu me acabava e meu sonho era ser cartunista.

Vivia correndo as escadas daquele prédio enorme, e me fazia naquele casarão de dois andares.Um dos meus hobbies era rasgar as revistas da minha prima mais velha que aparece as fotos. Minha mãe tinham problemas com bebidas alcoólicas  e finais de semana depois de encher o tanque dela, sela simplesmente dormia, apagava geral mesmo, nem um trator poderia acorda-la. Eu tinha 4 ou 5 anos se não me engano e vivia brincando com meninos, mas sempre dentro do prédio que morávamos  esse dia, depois que minha mãe desmaiou rs, eu simplesmente sai, com um amigo meu e passamos o dia inteiro fora de casa,brincando na rua -eu nem lembro onde nem de que.

Apenas lembro que de noite, muito tarde para uma criança de no máximo 5 anos eu voltei para casa por estava morrendo de fome, então peguei gritando ''manheê, quero meu nescau!!'

Eu so conseguia ver a cara da minha tia que morava com a gente, desesperada, chorando já, e reclamando demais, lembro que minha mãe  e minha tia tiveram uma briga enorme esse dia, pela falta de responsabilidade. Minha tia conta que eu estava mais suja que esses mendigos de rua, me tacou no tanque e começou a me esfregar com escova de lavar roupa, conta que eru gritava igual louca para não tomar banho, parecia mais que eu estava apanhando, mas convenhamos  quem não gritaria sendo lavada com uma escova de lavar roupa? rs.

Tomei enfim meu nescau na minha mamadeira verde -é eu usei mamadeira até os 7/8 anos de idade, e então, enfim dessa vez quem desmaiou fui eu.
Hoje em dia quando a família se junta essa história sempre é contada e cada ano ela é mais exagerada ainda, rs. Hoje em dia também, essa história é engraçada, mas eu imagino o desespero de todos com o meu sumiço rs.

ps: eu com 8 ano usava chupeta e mamadeira,
pergunta para uma menina que tem 8 anos hoje em dia o
que faz em casa! Triste atualidade, muito triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...