4 de outubro de 2012

Fuja desses loucos!

Eu não sabia muito bem o que fazer, nem para onde ir, 
com quem falar muito menos


Quando o céu escurecia naquela casa os gritos tomavam conta dos quatro cantos das paredes e eu ficava sem lugar. Minha decisão eram sempre a mais sabia de todas, na minha opinião, 'Fuja. Fuja dessa fúria de loucos, fuja desse ódio  pois seu brilho merece iluminar pessoas de bom coração, e quem ja não tem mais jeito, não vale a pena'. Era apenas o que eu fazia. Não sabia muito bem o que fazer, nem para onde ir, com quem falar muito menos, mas tinha certeza de que sozinha eu não estava, Deus sempre colocou pessoas no meu caminho e feito pássaros eles sempre voaram ao meu redor, seguindo-me para onde eu iria, fosse onde for.

'episodio vivido por mim, quando ele quebrou a casa inteira e pela primeira vez na vida veio pra cima de mim - texto escrito hoje depois de muitos anos, pensando nesse dia.'

Um comentário:

  1. Menina isso me assusta...
    Mas gosto do jeito que vc escreve...
    Flor tem um selinho pra vc lá no blog...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...