29 de outubro de 2012

Minhas pantufas e eu.

Boa noite gente bonita.

Vamos começar esse post revelando uma paixão de toda blogueira.
Um dia de tempo fresco, com um ventinho refrescante, uma escrivania cheia de coisas lindas, partindo de livros, a porta canetas, um lugar calmo e ... Pantufas s2


São esses 'chinelos' de andar em casa, mais que fofos e confortáveis  que nos dias de inverno nunca saem do nosso pé. Além de serem maravilhosamente macios, são lindos. A vontade que dá, é de ter mil e uma pantufas e ficar exibindo uma diferente da outra a cada dia. Mas acredito que o legal mesmo são os formatos lindos que elas tem.

Você deve estar pensando ' que menina louca, em plena primavera-verão ' ela vem falar de pantufas, é, haha' mas é porque eu sempre tive e estava a anos passando invernos congelantes sem nenhuma, so que, na Lojas Americanas, justamente por ser quase verão, estão vendendo nossas amiguinhas 'a preço de bala', não perdi a oportunidade e trouxe a minha para casa, meu cunhado resolveu dar os nomes e então ficou o Hot e o Dog, criativo não? haha' So falta eu arcar quem é quem. Corre lá, acho que ainda tem.




número tem que ser bem menor do que o seu.



Curtiu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...