1 de outubro de 2012

O casamento mais esperado - Mônica e Cebola ed. 50º

Tudo que todo fã sempre sonhou em um dia poder ler, eu hoje tenho nas minhas mãos.

O tão esperado casamento da Mônica com o Cebola. Nesta edição de outubro nº 50 Mauricio e sua equipe vieram arrasando os corações de seus leitores mais uma vez, tirando o folego de todos desde o momento da primeira pagina virada até fechar o gibi com os olhos brilhando e um sorriso no rosto.


''Na edição 49 eu estava na barca indo para Paquetá lendo com a maior calma do mundo quando dei um grito de desespero porque tinha recebido um convite muito mais que especial, um convite para estar presente no casamento de um casal perfeito, Mônica e Cebola. Pois é, no sábado e fui até a banca correndo comprar e devorei o gibi em minutos, lindo! Lindo demais, mais uma vez meu querido Mauricio m surpreendeu. Eu ja imaginava que eles 'não' iriam se casar, não agora. Não posso falar muito pois esse gibi é deste mês e então não posso entrar em detalhes, não gosto de estragar a surpresa de ninguém, e também quero muito deixar o gostinho de curiosidade em vocês, corram logo e se deliciem nesse romance maravilhoso. Vamos as minhas dicas.

Foi legal - Os desenhos, estavam mais profissionais, com traços perfeitos, o estilo mangá sobre saiu nesta edição.
Falar de como estariam todos os personagens, inclusive o Cascão.
Vir um post do casal, é sempre bom ganhar brindes.
Aquele final estilo filmes, com uma cena aos o fim.

Foi mal - Não mostrar a Magali muito bem (acredito que isso aconteceu pelo fato de a próxima revista vir falando dela, ela sendo protagonista), mas mesmo assim foi mal.
A Irene pegar o buquê.
Não vir algumas paginas coloridas como a festa de 15 anos da Marina.

Vamos lá, você ja leu?

Um comentário:

  1. eu to muuuuuuuito curiosa na boa, nem sou tão fã, mas pela curiosidade, vou comprar pra ler kkk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...