22 de outubro de 2012

Planos futuros: Cabelos estilo Viviane Magalhães.


Grande novidade achar um post desse aqui no Tudo que se pode ler não é mesmo? [modo irônico online].
Que eu sou completamente apaixonada por verde vocês ja sabem, agora corajosa, anda existe controversas.

O verão está logo ai e eu ja cansei de escrever essa palavra, ja li que para o inicio do ano de 2013, os tons de cabelos mais desejados são os platinados. Eu ja fui loira a mil séculos atrás e ando muito tempo sem pintar meu cabelo, seria uma mudança radical e drástica fazer o que está morando na minha mente agora.

Californianas com um jeitinho totalmente Viviane, o que acham?




                                         
Tem coragem?

3 comentários:

  1. Nossa, bem que vc disse que gosta de verde hein!!! Até no cabelo!!!
    Na copa de 2002 eu fiz umas mechas verdes, mas eu era adolescente.
    Meu emprego agora não me permite tantas loucuras.
    Adorei seu blog e estou te seguindo.

    Bjusss...
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem doidinha você, amiga hahahaa Mas eu prefiro o primeiro... Thais M.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...