20 de outubro de 2012

Porque criar uma página no Facebook para o tqspl?

Bom, estava a muito tempo escolhendo as palavras certas para fazer este post, mas não sabia como, afinal de contas, não aceitava o fato de ser necessário ter uma pag no Facebook que é outra rede social, para ter bons seguidores ou achar bons blogueiros.


Estava querendo deixar bem claro aqui no meu blog, que, eu sou blogueira a três anos e meu blog não é popular, não recebe mil comentários assim que eu faço um post novo, não é compartilhado, nem divulgado ou coisas assim. Mas aqueles poucos leitores que eu tenho eu não abro mão, são pessoas que vivem comigo, que sabem tudo de mim, que estão sempre presentes de certa forma. Poderia citar nomes, mas não convém.

Bom voltando ao meu foco, eu nunca quis fazer uma página para o Tudo que se pode ler, nunca fui de acordo, blog é blog, face é face e twitter é twitter, tinha muito medo de acabar me enrolando muito com toda essa bagunça de rede social, coisa e tal.
Fiquei muitos anos esperando conhecer novos blogs e pessoas que se davam aos blogs, que postam pelo menos uma vez por semana, que leiam outros blogs e faça pelo menos um comentários em algum post. Sabe? Blogueiros de verdade, blogueiros vivos! Confesso muito triste que durante 3 anos, eu nunca achei. Não aqui no blogspot, então pelei por procurar bons blog no twitter e criei o @tqspl mas foi mais uma vez um fracasso. Não apaguei nem irei, esse perfil, quero que exista, principalmente pelo fato de pensar em outros blogueiros, aqueles que tenham a mesma atitude que eu, então é uma forma de ajuda-los.

Bom, como fracassei também no twitter, atrevidamente criei enfim a tal pagina no facebock (tqspl). Confesso que não imaginava o pequeno sucesso que ela faria, sério! Estou muito feliz por isso, abrindo uma obs: agora apenas para agradecer a todos vocês que curtiram a página e que junto comigo e envolvem nos meus blablablás aqui no blog, de coração muito obrigada!


Agora vamos esclarecer para os litores que também são blogueiros, na verdade, eu não criei essa pag ou perfil para divulgar meu blog em si, nem para pegar seguidores de outros blogs para mim, não disputo sucesso de blog com ninguém, estou nessa área a 3 anos e sou muito feliz por ainda estar aqui, sou muito humilde e como qualquer blogueira a-m-o blogar! 
Pois bem, quero contar que estou extremamente feliz por conseguir meu objetivo, que como eu ja disse, não era conseguir mais seguidores, e sim achar novos blogs perfeitos e viciantes.

 Eu sou antes de uma blogueira, uma fã de blogueiras, antes de sucesso quero merecimento. E bom, eu consegui, criando essa pag. Achei muitos blogs maravilhosos, de blogueiras vivas, estou muito feliz por ter a certeza de que, o mundo blogueiro não morreu! Confio que cada uma de vocês irá cuidar e postar no/do blog de vocês, como suas profissões, então vamos lá.

A UNIÃO, FAZ A BLOGOSFERA

3 comentários:

  1. Seu blog está MARAVILHOSO, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Adorei...
    Confesso que não conhecia a pagina...
    Já curti lá...
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninaaaas..
    Sara coloque a cara em rs!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...