30 de outubro de 2012

Presente que ganhei de Janete Marie.

Janete Marie não é somente uma pessoa especial em minha vida, ela é feito mágica, essa história é um lindo fato, que não dá nem para acreditar, para quem não leu (clique aqui), será mais especial este post você sabendo, como tudo começou.

Acredito ja ter comentado que a mais de um mês minha ídola me presenteou com dois quadros com pinturas da minha tão amada Ilha de Paquetá, porém estava com uma dificuldade enorme de ir busca-los. Mas quando queremos muito uma coisa, todo esforço é pouco, sai as pressas do trabalho para enfim ter em mãos os meus presentes.

Os quadros são lindos&maravilhosos como vocês podem ver não é mesmo? Tudo isso me deixa arrepiada de felicidade é serio, estava necessitando dividir tudo isso com vocês.




Vamos ao ponto legal do post, principalmente para que é de Paquetá:
Clique na foto para visualiza-las melhor, agora me diga, onde são esses dois lugares distintos  que estão pintados em cada quadro? Alguém sabe?

Para comentar no blog, não precisa criar um perfil no google,
apenas clique em comentar, comentar como anônimo e assinar seu nome!
Vamos lá?

2 comentários:

  1. Um é ali na praia da guarda com para o mirante do parque dark de mattos e o outro é ali na praia da imbuca com vista pra pracinha :) acho que acertei hein?

    ResponderExcluir
  2. Um é na praia da Guarda que dá para ver o mirante do Darke, e o outro eu acho que é dentro do Darke (:

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...