21 de outubro de 2012

Primavera - Horário de verão.

Minha estação preferida é a primavera, eu ja disse e vocês ja sabem. Sou apaixonada pelas flores nascendo e deixando tudo mais bonito. Para mim essa é a estação das cores, cores quentes e vivas!
Boa tarde a todos, vim publicar algumas fotos bem estilo, amando a estação primavera s2



Claro sem deixar de atualizar todos vocês que ontem começou enfim o tão esperado horário de verão, vamos colocar nossos relógios uma hora á frente, para ser mais explicado. O triste do horário de verão é que dá impressão que o verão em si chegou e assim a primavera dura apenas um único mês, é como se fosse apenas um dia em que acordamos com tudo nascendo, tudo florescendo um sol lindo, então piscamos e 'plim', todos estão de braços p. o alto com roupas leves e comemorando o verão.

Eu usei nada mais nada menos que o chapéu country de praia. Essa minha blusa na realidade é um lenço enorme, pano bem fino e estampa bem primavera-verão. Como ele é grande eu brinco a vontade, usando no pescoço, para incrementar uma roupa ou até mesmo como uma blusa. é super confortável, ainda mais nessa estação.





E ai? Você está pronto para correr nesse trio elétrico?

3 comentários:

  1. A primavera é uma estação perfeita, pena que no pará só rola verão e inverno u.u Adorei sua make e o lenço colorido, e você é lida.

    www.thingsofcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Haha adorei o look primaveril...
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas fotos Vivi!!
    Parabéns, to amando seu blog!! Ahazoooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...