5 de outubro de 2012

Unha do dia: Efeito Jornal.

Alô, alô, quem é esmalte-maniaca.
Hoje vim mostrar para vocês o efeito jornal. Ja tinha visto em muitos blog e site da vida, mas nunca tinha tido paciência suficiente para fazer. Vou começar contando que, minha experiencia não foi assim muito boa, achei muito trabalho, apesar de ser uma técnica fácil e meu resultado saiu um verdadeiro desastre. Fiz essa unha a séculos já, mas estava pensando em deixar para tentar uma segunda vez e postar somente se tivesse ficado legal. Mas bem, o legal é mostrar suas experiencias não é mesmo?


Da um clique na foto, assim vão poder ver melhor as unhas. O dedão ficou bom, mas as outras... Eu achei muito sem graça apenas as letrinhas do jornal, então fiz essa francesinha para dar uma graça, mas na verdade achei que estraguei mais ainda, rs.

Vamos ao passo a passo?
• Pinte suas unhas com um esmalte clarinho, indiferente ser sem cor ou com cor, desde que seja claro, para as letrinhas aparecerem né.
• Espere secar totalmente.
• Corte tiras de jornal um pouco maior que as suas unhas.
• Umedeça a parte que você deseja aplicar em álcool, (álcool normal, nada de 70, com cheiro, misturado...)
• Em seguida aplique o jornal sobre as unhas e pressione (estilo aquelas tatuagens que vinha em chicletes antigamente)
• Pressione os recortes de jornal sobre as unhas e depois, retire lentamente a folha. (muito cuidado é pouco, é agora que você irá se irritar, é onde tudo pode borrar rs)
• Espere um pouco e finalize com uma camada de brilho.

Mais um resultado, agora bom, para te dar inspiração, rs.
Foto do google.

3 comentários:

  1. Oi floor, as suas unhas feitas é a da primeira imagem ? Se for ficou boa até porque foi a primeira vez, nunca tentei fazer, mas quero haha *---* Me diga uma coisa: Dura muito? Quanto tempo?

    Beijos ;* Jéssika, do blog: For Princess|Jéssika Vitória

    ResponderExcluir
  2. Oi linda..

    Foi a primeira vez sim e foi a primeira foto sim a minha, rsrs.
    Obrigada;.

    Olha a minha ficou bastante tempo e eu faço coisas em casa. MAS... as minhas unhas sempre demoram mesmo rs..

    Faz e post p. gente ver?

    ResponderExcluir
  3. Okaay floor, quando tiver um tempo aqui eu faço, vou esperar passar as semanas de prova e tal.. ai eu posto sim e te aviso tá?

    Beijos ;* Jéssika, do blog: For Princess|Jéssika Vitória

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...