21 de outubro de 2012

Unhas de hoje: Preto Fosco.

Quem tem a audácia de pintar as unhas de preto? Eu sim.

ps: não tinha limpado as unhas.
Pois é leitores, hoje fiz como uma adolescente rebelde e vim com as unhas totalmente pretas. Eu nunca tinha usado nenhum esmalte cor fosca, conheço pessoas que adoram de paixão e outras que não usariam de jeito nenhum.

É um pouco difícil de achar a cor que você quer, no fosco, então vim mostrar para vocês o brinquedinho que eu usei. (Risque - cobertura Fosca). Não sei como esse esmalte foi feito, so sei que é extremamente adorável,  perfeito, te dá o poder de deixar qualquer cor fosca e sinceramente? O fosco te permite muitas pinturas legais nas unhas.

Para amenizar a rebeldia, coloquei bolinhas verde florescente, azul e cinza. Ainda estava achando muito sem graça, então resolvi colocar um pouco de brilho e fiz uma filha única cheia de Glitter  Estraguei colocando brilho em cima somente das bolinhas das outras unhas, mas ficou assim mesmo.


E ai curtiu?

4 comentários:

  1. Gostei muito de suas nail arts, Viviane! Vc poderia fazer mais vezes! rs

    Obrigado pela visitinha!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  2. Curti sim....
    Adoro coberturas fosca, acho um charme...
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu faço pelo menos uma vez por semana Lory..

    ResponderExcluir
  4. Eu também adorei Thabata, é eu procurei no seu blog e vi duas unhas foscas que vc postou..

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...