21 de outubro de 2012

Unhas do dia: Verde neon. Reclamação a Avon.

Não é bem neon e eu adoro usar e abusar desse verde rebelde (aqui). Então mais uma vez, vim saltitando minha personalidade nesse post com a cor verde e cores vivas!

Fiquei muito triste e quero fazer uma reclamação!
Avon: Por favor, da próxima vez que for criar uma coleção nova de esmaltes, coloque a ilustração perfeitamente ou mais parecida o possível com o produto.Pois esmalte nós escolhemos pela cor mesmo. É muito ruim para seus clientes, comprarem um produto e quando recebido, uma decepção. Foi assim com Sua coleção nova de esmalte,s setembro 2012 - Conto de fadas.
É claro que eu usei o esmalte e irei usar, acho lindo qualquer esmalte, mas é decepcionante você comprar e esperar um produto e quando ver (...)
O produto que eu comprei foi este (aqui) - Sapo Encantado, coleção Conto de Fadas.

Mas eu brinquei com as cores e dei vida para essa cor meio morta, apesar de ver um tom de verde. Quero lembrar também que assim como acontece com qualquer outra marca, esse tom de Sapo Encanado da Avon é muito parecido com o Verde Militar da Colorama, podem comprovar.




 O que acharam?

2 comentários:

  1. Achei linda!!!!!!!!!!
    O duro é criar a expectativa de algo e ser outra neh?!
    Mas qse todas as marcas são assim flor...
    Adorei sua nail...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas essa foi demais comigo cara. Tipo, na revista eles colocam a cor do esmalte (que é esse que está na minha unha por baixo) parecendo esse neon que está na minha unha na ponta.
    revoltante. Obrigada pelo comentário hahhaa'

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...