7 de novembro de 2012

A pressão que a vida te dá.

Você sobre pressão de todos os lados, quando você menos espera alguém te faz sentir faltar o folegoVale a pena ler.


Se você é jovem bebê, a sua frauda suja irá de pressionar e faze-lo chorar até que alguém de socorra!
Ja se for um jovem criança irá ser pressionado por ter amigos ou não, por ser chamado para brincar ou por estar sempre fora dos grupos.
Chega a fase jovem pré, suas provas vão te deixar pressionados com certeza.
E se você é jovem crescido irá de sentir pressionado pelos pais, que não vão deixar você ir para a festa de gente maior de idade.

Se você é jovem que se sente adulto (eu ainda estou nessa fase), você irá se sentir pressionado pelos amores da vida, por beijos não dados, por roupas de marcas e como se vestir, por maquiagens, bebidas, religião, pelo terrível vestibular e a duvida do que irá acontecer com você, essa é a pior fase eu acredito fielmente nisso! (apesar de estar nessa fase, acredite, essas não são mesmo minhas maiores preocupações, por isso sou uma menina careta/brega).

Quando você é jovem adulto, se sente pressionado porque precisa de um bom emprego, precisa se organizar e saber como pagar contas, coisas que seus pais já são veteranos.

Quando você é um jovem adulto maduro, você se preocupa e se sente pressionado pelos seus filhos, se terá filhos, onde vai te-los, como irá educa-los e de qual forma irá passar tudo o que seus pais te ensinaram.. O que irá mudar na sua vida por diante.

Quando você é um jovem adulto com conhecimento, você se sente pressionado pela morte, quando ela chegará, de qual forma, se você está pronto para isso e principalmente se fez tudo certo ou deixou a desejar!


''Tenho apenas 18 anos, tenho tantas fases para viver, preciso amar muito ainda, além de aprender. Mas me sinto tão repleta de magia que tive a necessidade de escrever para vocês esse post. Foram nada mais que, meus pensamentos, vindo um atras do outro sem parar. A conclusão de todos eles é uma só; com o passar do tempo, deixamos de nos preocupar com coisas fúteis e pensamos mais nos outros, sempre seremos pressionados, a vida é assim. Então faça de cada fase uma boa brincadeira com seriedade e degustem de cada momento''.

7 comentários:

  1. Olá.
    Adorei o Blog,tem muita coisa interessante para a mulherada.
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Oi floor, realmente é tipo assim que acontece, mais tipo não me identifiquei totalmente com nenhuma k'. Mais ser careta é meio sei lá.. acho que você deveria tentar mudar um pouco, mais não pelo bem dos outros, mas sim, pelo seu próprio bem. haha'

    Beijos ;* Jéssika Vitória, do blog: Princesa Descolada

    ResponderExcluir
  3. Bem real mesmo, estou na fase jovem adulto maduro e acredite, a pressão aumenta... mas né, tudo tem o lado bom e eu procuro rigorosamente viver esse lado =)

    ResponderExcluir
  4. Bem real mesmo, estou na fase jovem adulto maduro e acredite, a pressão aumenta... mas né, tudo tem o lado bom e eu procuro rigorosamente viver esse lado =)

    ResponderExcluir
  5. O trecho final foi o que mais chamou me atenção, muito bom!

    Estou te seguindo, beijinho!
    http://estounanoia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Acredito que sou uma jovem adulta madura...
    rsrsr
    Flor sobre a pergunta lá no blog, ele fica lisinho lisinho... tudo de bom rsrsr
    Beijos flor!
    Unhas minha Paixão
    Sorteio

    ResponderExcluir
  7. Nossa é verdade, acho que independente da idade sempre haverá pressão né?!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...