19 de novembro de 2012

Colar de conchas.

Nossa que brega, Senhor que horror! Deus me livre. Essa menina é louca? Que velho!

Pois é, eu escutei isso mil e uma vezes, é quase impossível de achar aqui pessoas que curtam artesanato e coisas do tipo, eu sou uma delas, sou muito apegada em criar, fazer eu mesma e usar tais coisas do tipo.

Uma senhorinha que morava no morro da providencia, se mudou essa semana e deixou um tesouro no casarão abandonado, como se fossem coisas antigas ja esquecidas. Uma amiga minha fazendo a limpa no casarão, as achou, eram muitos, muitos e muitos, colares, brincos e umas especieis de pulseiras diferentes.

Do mesmo modelo tinham várias, encheu uma mesa inteira feito uma montanha, não acredito que a senhorinha fazia isso com a intensão de vender, mas sim de se distrair, todos foram feitos meticulosamente com muito detalhe e cuidado, cada concha separada certinho em acordo e pintadas da mesma cor, enfim. Eu me atrevi a pegar somente algumas de tons verde, é claro né?

Aqui hoje, vim somente mostrar para vocês, quem curte?




4 comentários:

  1. Eu acho conchinhas lindas, tenho um monte aqui, vou inventar alguma coisa tbm!

    ResponderExcluir
  2. Eu não uso nem um tipo de colar, mas gosto de quem usa, e quando é artesanal...
    Gostei dos que vc escolheu!!!
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão
    Sorteio Placa Carimbo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Retribuindo a visita. Hehe! Se seguir, curtirei sua fan page!! Bjinhos =*
    http://sapatilhadeoncinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Viii eu gosteii!! haha acho que dependendo da roupa combina siim, você poderia montar alguns looks com eles : )

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...