20 de novembro de 2012

Dia 22: A foto de quem você quer passar a vida inteira junto

Seria muito obvio escrever que eu quero ter minha mãe, minhas irmãs, meus amigos, minha prima, meus tios e minha madinha a vida inteira perto de mim. Sim é claro que eu quero e dentre essas pessoas que eu 'citei' não tem como eu escrever uma ordem do tamanho do meu amor por cada um. Porém o desafio quer saber de alguém que eu quero passar a vida inteira, no sentido viver junto, crescer junto, aprender, amadurecer, enfrentar obstáculos, guardar histórias, felicidades e derrotas..


É claro que eu não tive nenhuma dificuldade em escolher a imagem certa para esse desafio, por de todo coração, mas de todo coração mesmo so existe uma pessoa no mundo, hoje, que se encaixa perfeitamente bem com cada sentido da frase 'passar a vida inteira junto' Em 2009 eu conheci um homem muito especial, que apesar de ser normal como qualquer outro, tem dons que nenhum jamais seria capaz de ter, e não estou falando da sua habilidade com a bola, estou falando do dom de saber me amar!

''Você é o homem! Quem trás cafe na cama pra mim, quem fala as mais belas palavras antes de dormir, quem me acolhe do frio, enxuga minhas lagrimas, e faz elas descerem com maior facilidade do meu rosto quando estamos felizes, que se sente pequeno se um dia estiver incapaz de me ajudar, socorrer, proteger... O homem que quer tudo da maneira mais perfeita para nós dois, e tem tanta certeza do poder do nosso amor que chega a ser estranho para nós dois,''

Qualquer um pode me fazer sorrir, pode me deixar feliz e me fazer companhia, mas ninguém no mundo vai ter o poder de me fazer sentir falta de um sorriso, de um momento feliz e da SUA companhia, eu te amo! Obrigada por existir, com todo amor, de todo meu coração...


Sua eterna amante.

Um comentário:

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...