29 de novembro de 2012

Dia 24: A figura que represente algum presente que você gostaria de ganhar.

Quando entrei nessa sabia que iria gostar, hoje vou a mais um passo, o desafio número 24 já!
Fica sem graça, pois um dos meus últimos post foi sobre minha lista de presentes né, mas tudo bem, nesse desafio ele pede apenas UM presente que eu gostaria de ganhar. Vou começar contando que um presente bom seria morar com minha mãe, irmã e meu amor! Mas o desafio quer algo que possa ser possível, então...


Meu maior sonho de consumo, nesses dias é esse, essa câmera tem tudo o que eu exijo em uma, bom foco, bom iso, lente 18-55, visor móvel e bom zoom, megapixel é o de menos rs. O problema é que ela é MUITO cara, demais, para mim que to começando a trabalhar agora e ja estou 'casada' sem chances, mas juro que assim que me formar, vai ser a primeira coisa que irei comprar!
E ai quem vai ser o anjo que caiu do céu e acha que eu mereço essa câmera?

Sites seguros de compra: site 1site 2

Clique em continuar lendo e veja os desafios de cada dia.


Dia 1: Uma foto sua com 15 anos
Dia 2: Uma foto do seu momento preferido da História
Dia 3: Uma foto da sua cantora/cantor preferido
Dia 4: Uma foto que represente seu maior defeito
Dia 5: Uma foto da sua estação preferida
Dia 6: Uma foto que te dá saudade
Dia 7: Uma foto de um sonho
Dia 8: A foto de algo que você gostaria de estar fazendo agora
Dia 9: A foto de alguém que marcou a sua vida


Dia 10: Uma foto antiga da sua família
Dia 11: Uma foto de algo que lembre seu Ensino Fundamental
Dia 12: Uma foto que define sua faculdade, ou a que quer fazer
Dia 13: Um foto da sua profissão
Dia 14: A figura de um sonho de consumo
Dia 15: A foto de um irmão/irmã de alma

Dia 16: Uma foto de quem te ensinou muitos valores
Dia 17: A foto que represente um medo
Dia 18: Uma foto de um vício
Dia 19: Uma foto que defina sua maior qualidade
Dia 20: Uma foto que represente um arrependimento

Dia 21: A foto de uma das maiores loucuras que você já fez
Dia 22: A foto de quem você quer passar a vida inteira junto
Dia 23: Uma foto de alguma loucura de amor que você faria
Dia 24: A figura que represente algum presente que você gostaria de ganhar
Dia 25: Uma foto de quem te faça rir

Dia 26: Foto de um presente que você nunca gostaria de ganhar
Dia 27: A foto de um programa de TV ou Filme que você gostaria de participar
Dia 28: A foto de um livro que você ama
Dia 29: Uma figura que represente um hobby
Dia 30: Uma foto que fale muito sobre você

Dia 31: A foto da sua melhor idade
Dia 32: Uma foto que represente o ano atual
Dia 33: A foto de algo/alguém que fez valer seu ano passado
Dia 34: Uma foto que represente seu pedido para o atual ano
Dia 35: Alguma habilidade, representada em foto
Dia 36: A foto de algo que gostaria de aprender

Dia 37: Uma foto de algo que tenha dificuldade em fazer
Dia 38: Uma foto de um ídolo
Dia 39: Uma foto sua, que você tenha vergonha
Dia 40: Uma foto de alguma celebridade que você escolheria como futuro marido/esposa
Dia 41: A foto de um carro que gostaria de ter
Dia 42: Uma foto que represente sua música preferida
Dia 43: Alguma figura que represente algo que você nunca faria
Dia 44: Uma foto de sua comida preferida

Dia 45: Uma foto do seu jogo preferido
Dia 46: Alguma foto de onde você gostaria de morar
Dia 47: Uma foto de alguém com que você trocaria de vida, pra sempre
Dia 48: Uma foto que represente algo que gostaria de cortar na sua vida
Dia 49: A foto de algo que nunca poderia viver sem
Dia 50: Uma foto de alguém por quem você arriscaria sua vida

3 comentários:

  1. Seu blog tá um luxo.. ameiii..
    Adorei conhece-lo.
    To seguindo..se puder dá uma passadinha no meu, se gostar segue
    beijos

    YouTube: Juliana Mingorance
    http://julianamingorance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainnn flor queria uma dessa também...
    Mas Deus quer vc e eu vamos conseguir ter uma dessa...
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa Canon é o maximo mesmo, tdo de bom!
    As vezes tem tantas outras coisas que são prioridade q esses "sonhos" acabam ficando pra mais tarde! Mais uma hora eles se realizam sim!!

    Amei teu cantinho flor tdo aqui é lindo!!
    Estou seguindo ;)
    bjs
    acessoriosparameninasecia.blogspot.com
    facebook.com/acessoriosparameninas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...