6 de novembro de 2012

Esmalte neon Blant Colors.


Ando extremamente desatualizada sobre esmaltes, isso porque passei umas duas semanas sem postar de tal assunto, fico perdida, mas na verdade estou com vários post guardadinhos.
Agora o que eu estava desesperadíssima para mostrar para todos vocês é o maravilhoso esmalte da Blant Colors.  Sabe aquelas montagens que você vive vendo no Facebook de esmaltes em neon, bem acessos? Todas ja viram e ficaram loucas, teve uma época que foi febre todos curtindo, comentando que não existia e compartilhando as imagens.
Pois bem queridas, eles existem mesmo e são 
ma-ra-vi-lho-sos!
Estava fuxicando o blog @maniadeesmalte da Amanda e não resisti quando vi, não pensei duas vezes sai compartilhando o post e corri para o site que ela indica, @meuvicio e comprei os perfeitinhos.

Blant Colors - Ibiza
Com flash mesmo na luz negra ele sai com a cor normal, ou seja, no dia e em luz normal, a cor é essa, que também é linda.
Não estava borrado com a luz normal, mas com a negra fica aparecendo, tem que limpar muito bem. É incrível.

Blant Colors -Beats
Amei esse beat de paixão, apesar do 'ibiza' ficar muito mais vibrante.
Com o flash fica assim, ignorem a resolução da imagem!

E ai quem curtiu? Corram para comprar o de vocês!

4 comentários:

  1. Que show flor!!!
    Adorei, preciso de um desses pra mim também... rsrrs
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão
    Sorteio

    ResponderExcluir
  2. ameei ameei ameei , da uma forcinha ? segue meu blog ? http://manual-dos-dezoito.blogspot.com.br/
    já estou seguindo aqui
    beijo beijo

    ResponderExcluir
  3. Esses esmaltes são lindos, já quero todas cores!!

    Tem sorteio rolando no meu blog, vem participar?
    contemrimel.blogspot.com.br

    Beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...