30 de novembro de 2012

Fechando Novembro

Novembro, hoje eu estou me despedindo de você, quem sabe tomo uma cerveja bem gelada ou um drink quente para comemorara... Mas comemorara o que?
Você é um mês legal, eu curto você, tenho pessoas especiais que fazem aniversário durante seus dias, Breno Custódio  tia Núbia, Andressa Carvalho, Khrisna Dias... Você teve este ano de 2012 muitos feriados, estou até surpresa com a folha. Bom você é uma breve ligação para as férias e festas de finais de ano, a gente pisca e você acabou, foi exatamente assim que aconteceu, sinto que passou duas semanas quando eu escrevi sobre outubro..

Foi bom +
Diversos Feriados
Fiz minhas provas tranquila e foram fáceis
Breninho fez 2 aninhos
Minha amiga conseguiu o que tanto sonhava
Praias / sociais em Paquetá
Dormir da casa da irmã
Mais seguidores o tqspl
Inicio do projeto #MimosdeNatal.

Foi mal -
Perdi aulas por conta dos feriados
Muitas contas para pagar
Muito sono e pouco tempo para dormir
Drogas entre conhecidos
Não fui para a Maratona da fmodia.

É querido Novembro, tchau, tchau para você, me trouxe mais coisas boas do que ruins, graças a Deus, não queria que 2012 acabasse to in love por este ano, aciosa para 2014 agora, que 2013 venha e vá embora como flash!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...