23 de novembro de 2012

Luana e Luis, um romance com ódio ou amor?

Isso é loucura Luana! Você está doente!

Sua história começou ainda bem cedo, quando ainda tinha volta dos seus 12 anos, digamos que essa idade é uma ótima idade para arrumarmos nossos 'amores eternos'. É, seria mesmo se eles durassem, fossem reais, existissem e principalmente essa idade permitisse que nossa maturidade soubesse o que é o amor eterno, não é mesmo?

Luana era muito nova quando conheceu Luis -não sou fissurada em L ok?. Então, começou a rodeá lo sem fim, de tanto que ficou em cima do rapaz, ele se rendeu a seus charmes, que diga-se de passagem, eram muito vulgares para alguém com aquela idade.

Um namoro saiu daquele chove e não molha e era um grude tão enorme e profundo daqueles primeiros dias de qualquer relacionamento, que chega dava nervoso. Neném para cá, bebezinho para lá. Tudo talvez tivesse continuado perfeito se Luis fosse reciproco com os sentimentos de Luana, mas na verdade, o relacionamento perfeito que descrevi, somente quem via era ela.


Estudávamos todos na mesma escola e enquanto Luana não estava presente, Luis olhava outras meninas com o maior desejo, ah se fosse pelo menos só olhar... Luis agarrava outras meninas, as assustava e era agressivo, o problema é que para a maioria delas ele era irresistível, mesmo que ja tivesse sido meio gordinho na infância.

Eu disse a Luana que foi ali, nessa época que tudo saiu de controle, quando todos começaram a comentar das coisas que estavam acontecendo  Todos achamos que quando se metem no nosso relacionamento, são pessoas de má fé, invejosos, inimigos, rogamos praga e tudo. O pior era que Luana além de começar a ver todos assim (quando não passavam de pessoas amigas querendo alerta-la) que começou a partir para agressão. Não pensava duas vezes em sair no tapa com alguém na rua, fosse feio para ela ou não, fosse covardia bater em alguém desprevenido de costas ou não.

Tudo bem, Luana ja passava por problemas em casa e tudo isso so ajudou a pior as coisas e faze-la se sentir cada vez mais deprimida, mas não justificava suas atitudes. O resultado de toda essa mudança veio chegando logo. As pessoas começaram a se afastar, ficar com medo, achar que ela estava meio louca. Aqueles que a conheciam naquele momento, pouco tempo depois -homens, se afastavam por acha-la possessiva, quando mulheres por acha-la extremamente agressiva, ciumenta e louca, para falar a verdade.

É claro que o namoro deles não durou, não havia confiança -porque não havia respeito nem fidelidade. O problema é que depois que terminaram a situação foi piorando, piorando demais. Luis com seu jeito dane-se o mundo, eu falo o que eu quero, começou a contar todas suas intimidades com Luana, para quem quisesse saber! Luana por sua vez, piorou da depressão, do ódio, ciúme e possessividade. Começou a ficar mais agressiva e de repente sensível como uma pétala derramava-se a chorar, no mesmo instante era capaz de armar uma morte para quem lhe oferecesse ajuda.

Isso é loucura Luana! Você está doente!

A última coisa que eu disse a Luana, depois que ela começou a me ameaçar com olhar e palavras, até chegar o dia que minha paciência se estourou e um empurrão fez com que eu agredisse! Desculpem, mas não me arrependo.

Hoje todos nós nem ao menos falamos de Luana, ela continua por ai, porém como parte de seu tratamento individual começou a rogar para Deus e o mundo sua felicidades e esfregar em redes social que está repleta de amigos e muito feliz, até um outro romance ja arrumou, mesmo que não tenha dado certo também  ela mostra estar bem e viva!

O triste é que até hoje Luana escreve coisas para Luis e seu coração na verdade nunca o esquece-rá!
Luana e Luis, um romance com ódio ou amor?

14 comentários:

  1. Pra mim, não é nem amor nem ódio; É doença. Ela criou todo esse amor, que na verdade não existia. Bjs Flor
    alwaysconectada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OIêee florzinha, vou te dizer uma coisa: você escreve com a alma!! Amei seu cantinho viu...Eclético, sincero e cheio de coisas bacanas pra gente navegar. Amei. To seguindo viu, bjkas

    ResponderExcluir
  3. Era traida, sabia e não queria ver? Isso é o cúmulo de tudo!!

    Marcela

    ResponderExcluir
  4. Que homem é esse que sai contando as coisas que fez dps que termina?

    Gustavo

    ResponderExcluir
  5. --'Ela deveria ser muito gostosa na cama né? e ele muito broxante, para sair falando mal dela depois e trai-la, mas nãaao conseguir larga-laa -'

    Flooor-'

    ResponderExcluir
  6. O amor só existia na cabeça dela, ela o criou e somente ela acreditava nisso !
    Não é nem com amor, nem com o ódio, foi um relacionamento baseado na doença dela, só isso !

    ResponderExcluir
  7. O relacionamento foi baseado no amor DELA, para ela era o relacionamento perfeito, ela o '' amava '' e ponto !
    Então para mim não é nem amor e nem ódio, é doença !

    ResponderExcluir
  8. OIê minha flor, tudo bem? Vi seu comentário lá no Achei, e, fiquei preocupada!! Apesar de ter achado bem estranho porque meu lay não pesa pra carregar...Você certamente deveria estar com algumas páginas abertas e, com certeza fica pesado o navegador. Bem, obrigada por comentar viu. Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Tive um namorado assim só eu amava e ele dizia que também me amava,mas no fundo só me usava,o romance acabou,arrumei meu esposo,estou com ele a 14 anos e nunca esqueci aquele amor,mas aprendi a viver sem ele..
    Em relação dele falar dela,sinal que ela merecia algo melhor,pois ele tem cabeça de ameba,não evoluiu para a maturidade ainda,pois homem que é homem,não sai por aí difamando sua ex namorada,ainda bem que ela não engravidou..

    ResponderExcluir
  10. Flor, bom dia!!! Ajuda na minha meta??? Passa no Achei e segue, pode ser??? Brigaduuuu, bjkas

    ResponderExcluir
  11. e pensar que isso não só acontece com ela, mas com milhares de garotas (e garotos também) que têm todas expectativas e esperanças em uma pessoa qualquer e logo essa é que mais te machuca... www.lemoncharm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei do texto :)

    Gostei do seu blog e já estou seguindo. Venha me fazer uma visitinha :*
    http://secretsdegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa! Deve ser doença mesmo! E esse cara é um tremendo babaca! Não se trata uma mulher assim, um dia ele ainda vai se arrepender.

    ResponderExcluir
  14. É tão complicado ter um amor não correspondido. Que triste! Tadinha da Luana!

    Anjo tá rolando sorteio lá no blog (http://www.aerafeminina.com/2012/11/sorteio-em-parceria-com-cup-case-ate.html)

    Participa e chama todo mundo para participar tbm!

    Bjos!

    *Seguindo seu blog, se gostar passa lá no meu tbm!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...