27 de novembro de 2012

Minha wish List - Lista de desejos.

E agora mais do que nunca um feliz  'quase' natal, antes de mais nada quero deixar bem claro que não sou consumista que não sabe o verdadeiro sentido do natal! Bom, é o seguinte, todos os anos por volta dessa data o post que mais vemos nos blogs são as nossas amadas wish list, é a primeira vez que faço esse post aqui, então vamos ter calma.

Quero lembrar também que, minha lista vale por dois, pois todo mundo ganha presentes de aniversário e natal e poque eu nasci em 06 de janeiro ganho somente UM, isso mesmo, eu sei que é super injusto comigo, mas tudo bem é a vida triste né, rs. -fazendo drama básico!


Calma, não são somente coisas caras ok? 

Item 1 - qualquer secador de cabelo, esse eu ja pedi para minha mãe e ela disse que vai me dar ô/

Item 2 - Meu maior sonho de consumo de todos os tempos!! Essa câmera é mais que perfeita, ela ja vem com a lente 18-11, se não fosse ela somente a Nikon D5100, porque quero essa câmera para trabalhar, é um trabalho amador, mas me dá muito prazer! Não exagerei é sério, mas na boa? Como sei que esse é muito caro, aceito recebe-lo como presente de 3 pessoas juntas, legal minha ideia né? É so juntar três ou + pessoas racham o preço e me presenteiam. Quem dera fosse fácil assim né? ter 1.700 reais para comprar de cara a câmera #presenteimpossivél

Item 3 - Gibis do Mauricio de Sousa, ou seja gibis da turma da Mônica, todos sabem que é meu vicio, que eu amo ler livros e gibis além de ser fã do Mauricio, não diga 'Ah! Mas você ja tem muitos e é difícil te dar, vai sair repetido!' Não mesmo, é so ir em um cebo, eles custam apenas 1 real, perfeito né? E podem estar velhos eu os revitalizo, só não vale estar faltando páginas.

Item 4 - Vou ser sincera que assim como qualquer menina gostaria mesmo era de ganhar o celular sansung galaxy sII ou sIII mas ele está muito caro, e coisas caras não em chamam atenção, é sério! E fora que o galaxy Y tem tudo que eu preciso em um celular e eu so quero outro porque o meu velho nokia c3 não ta mais funcionando bem, se não ficaria com ele ainda!

Bom é isso pessoal, não quer dizer que ficarei triste em ganhar qualquer outra coisa, essa lista é uma lista de SONHOS, coisas que eu acho muito difícil de ganhar, foi apenas para dividir com vocês.

5 comentários:

  1. Oiii flor, vc me deu uma idéia bárbara viu, rs, farei tb uma lista de natal e vou distribuí-la entre as pessoas queridas...pense na surpresa que terei quando ganhar??? Olha, sabe o que acho bacana aqui no seu cantinho? É o jeito "alto astral" que ele emana. Uma semana abençoada pra ti viu. Bjkas

    ResponderExcluir
  2. ai ai ai ai ai .. eu posso entrar nessa lista ou p. mim tem um pedido especial ? rs te amo <3

    ResponderExcluir
  3. Tbm amo gibs! Hehe! Amo seu blog, sabia?! Bjs!
    http://sapatilhadeoncinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seu eu tivesse uma Câmera semi-profissional eu iria ficar muuuuito feliz! kk Beijos!

    -> Recantoparagarotas.blogspot.com <-

    ResponderExcluir
  5. http://euamomakee.blogspot.com.br/

    Oiii flor,tudo bem?
    Amei,Amei,Amei seu blog,é muitooo legal,já estou seguindo,se gostar do meu segue também?

    Beijossss

    http://euamomakee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...