13 de novembro de 2012

Música para apaixonados.


Em um clica totalmente apaixonante, essa música quem canta é a Ana Carolina, acredito que todos conhecem, essa cantora é excelente, a voz, os critérios  a criatividade, tudo! Sempre que falo dela meu instinto maternal aflora, ainda mais porque esse é o nome que eu quero para uma futura filha, Ana Carolina. Agora um pouquinho de play para vocês.

Entreolhares - Ana Carolina.
                         
''E agora não importa a onde eu vá, me ganhou vai ter que me levar! Você me vê assim do jeito que eu sou, é, e faz de mim o que bem quer...''

Essa música é totalmente nós dois, André Luis e eu, bem naquele comecinho onde tudo é magico e perfeito, onde uma piscada significa mil e uma coisas, que saudade! 2 anos e 11 meses, tão pouco, tanto amor.

2 comentários:

  1. Aaaah, adoro essa música. Minha mãe é fã de Ana Carolina e essa música toca o dia todo aqui em casa, hahahaha.

    Beijos
    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir
  2. Oi floor, essa música é bem conhecida, bem romântica. Só que nem escuto músicas dela.

    Beijos ;* Jéssika Vitória, do blog: Princesa Descolada(novo post)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...