30 de novembro de 2012

Projeto, #MimosdeNatal

Último dia de novembro ja dando um forte alô para dezembro, um mês maravilhoso, época de férias começando, descanso profundo -para estudantes, momento de mais amor, fraternidade com o maravilhoso natal, por falar nele...


A muito tempo venho querendo criar um projeto desses, onde blogueiras trocam alguma coisa por correios, deve ser mais que emocionante você chegar em casa e ver um presentinho para você. Primeiro vi em vários blogs o projeto de cartas, mas quase em nenhum deles fui aceita e acabou não dando muito certo. Em seguida a linda da Thabata do blog Unhas minha paixão criou o esmaltada secreta, que eu to super ansiosa..

Então criei coragem e convidei as meninas do grupo Eu amo blogar para fazermos o nosso #MimodeNatal.
Bom, vamos as explicações, esse projeto foi de criação minha, mas não é meu, é nosso! Postei la no grupo a ideia e confesso que fiquei muito feliz com  a animação das meninas, no começo dei ideia de no máximo 10 garotas, mas acabou que umas 12 deram o nome e acredito que teria mais, porém nosso tempo está curto.


Aqui está a formação do nosso grupo meninas.


1- Viviane Magalhães - Tudo que se pode ler

2- Mariana Godoy - Diário Ciumento
3- Juliana Rodrigues - Ser Escritora
4- Joyce Cristina - Reduto Meu
5- Vanessa Boorges - Menina Indecisa
6- Sara Freire - Sara Freire
7- Raphaella Miranda - Madiemoiselle
8- Isabella Marques - Doce Charme
9- Vine Alencar Moraes - Blog da Vine
10- Sandra Carla Gonçalves - Sapatilha de oncinha
11- Alline Ramil - Coisinhas da Line
12- Ludmilla Dipp - Meus relatos meus

Para quem está participando, Dúvidas?


Continue lendo.




Como serão tiradas as blogueiras secretas?
Bom, criei uma placa com o nome de todas as participantes, pedi para que todas escolhessem um numero, na placa os nomes estão com tarjas então a única que saberá quem são as blogueiras secretas sou eu. Assim como não irei escolher número, irei ficar com o que sobrar, para não ser diferente, o problema é que eu saberei quem me tirou, mas não tem outra maneira, rs.

Como saberemos quem tiramos?
Depois que CADA uma tiver me mandando o endereço por email e todas tiverem escolhido um número, eu mesma, irei me responsabilizar e mandarei para você, pelo mesmo email que vc me enviou seu endereço, o endereço da sua blogueira secreta. Enviarei somente o da sua, você so poderá mandar o mimo para esta pessoa.

Como e o que mandar?
Bom, impus no máximo 25$ o preço do mimo, é apenas uma lembrancinha de natal, para nos agradar, claro que não vamos mandar um cartão de 2 reais, vamos ser criativas né?
Podemos pesquisar no próprio blog dela, coisas que ela curte ou sopre ela, para nos ajudar a escolher o mimo. é para mandar por correio, se vc quiser e tiver como mandar por sedex, fedex, ai é com você, desde que não esqueçam de me mandar o número do envio, para que eu controle e não aconteça de alguém ficar sem o presente!

Qual é a data de envio dos mimos?
Gente, como tem muita gente que não pode pagar muito pelo frete e mandar por sedex e tal, to dando até o dia 10 de dezembro no máximo para enviarmos os mimos, pois demora, tentem se informar na hora de enviar, a maneira mais rápida de chegar no endereço que você vai estar mandando e façam isso por favor!

Mais alguma dúvida podem me mandar por email: viviane_magalhaes.06@hotmail.com
ou pode me marcar no grupo mesmo, mas acho mais fácil por email rs. meu twitter é: @viviane06
Vamos lá meninas, fazer desse #MimosdeNatal um projeto maravilhoso, afinal de contas é o nosso 1° certo?

3 comentários:

  1. Adorei a ideia desde o início.
    Acho que você deveria estipular o preço mínimo para os presentes.

    Beijos,

    Juliana Rodrigues,
    http://ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sua linda, me colocou como segunda da lista kkkkkk (eu reparo nessas coisas s2))))
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante sua ideia.

    Passei pra visitar seu blog e já tô seguindo, me segue de volta?

    http://debby-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...