1 de novembro de 2012

Sentimentos em forma de desenho.

Hey, hey novembro seja bem vindo..

Amados, ja rabisquei meu calendário todo com as datas importantes, os dias de médicos, os dias de feriados e aniversários, vamos dizer que de 30 dias tem uns 10 ou mais dias rabiscados, então digamos que esse mês sera bastante movimentado!

Para não fugir do post, vamos voltar aqui... Nas minhas 'andanças' por blog e mais blogs, achei um em que a menina fez vários desenhos, infantis mesmo, estilo casinhas com chaminé e ficaram mega fofos. Depois fotografou tudinho com o aplicativo instagran e postou no blog, fiquei encantada com os desenhos e as inspirações, dai vim postar para meus leitores, os meus desenhos de hoje.

Os desenhos de certa forma mostram seus sentimentos, você respira fundo fecha os olhos e com certeza virá algo na sua mente, então tudo o que vier, você sai rabiscando, seja com bonequinhos de palito ou desenhos de cartunistas, em fim... O legal é deixar seus sentimentos saírem em forma de desenho.

Mônica - ah, eu amo turma da mônica, mas o que interessa nessa foto não é ela e sim o que ela está pensando, 'eu sou benny' é a minha futura tatto, eu sou abençoada, além de escrever algo lindo irei homenagear o #Naldo, que agora é Naldo Benny.
Borboleta - Nunca deixe ninguém te julgar por ser meramente pequeno hoje, assim como as borboletas, todos nós temos momentos tristes para o sol se abrir depois, o que um dia foi feio, amanhã será como 'diva'.
Joaninha em uma corrida - Somos pequenos, sempre temos que escutar coisas desse tipo, inútil, incapaz... Um dia você escuta-rá, é certo. Mas acredito que meu sentimento foi de que, ninguém é tão pequeno que não consiga algo grande, corra atrás do que se quer!
Coração -  Esse coraçãozinho é muito simpático  merecia até um nome rs. Bom, geralmente as mulheres, se fecham muito para qualquer pessoa e depois costumam reclamar de que não existe homem bom ou príncipes encantados, na real, as vezes você os olha sempre como vira-lata e não abre as portas no momento certo.
Caveira - não, não é estilo musical ou coisa do tipo, amanhã é feriado dos finados, e isso me lembra caveiras, ossos, enterro, enfim. Fora que ontem foi dia das Bruxas, então digamos que eu ainda estou com isso na cabeça. hahaha'
Geral - Aqui é uma mistura, estava no rodapé da folha A4 que eu desenhei tudo. O lacinho é um enfeite que eu acho lindo e sempre coloco em cartas de amor, o Cebolinha é nada mais nada menos que meu ídolo perfeito, o melhor criador de planos do mundo rs. A bonequinha de cabelos cachiados -acredite, é apenas porque quando eu estava desenhando estava passando um comercial de shampo para cabelos cachiados o.O Estrela cadente, é porque ja estamos em novembro e arrumando meu calendário eu percebi que so faltava apenas uma folinha e daqui a pouco estamos em época de natal, - que estranho =s Lua, bom eu sou apaixonada pela lua, muito mais que pelo sol, apesar de ser fissurada em 'por-do-sol', me fiz bem preguiçosa  que afinal é o que eu sou, dormindo muito bem relaxada no fim do mundo, na lua... que sonho, faz de cota que enquanto eu dormia pensava em tudo isso que eu desenhei ai em cima ;)

3 comentários:

  1. Obrigada meu docinho pela visita :)
    Eu não sei desenhar nadinha, so aqeles bonecos de pauzinho haha
    beijo beijos <3

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...