5 de novembro de 2012

Tudo sobre o Divo - The Rock

Ja tinha contado? Acho que não, pois bem, alguém mais ai é apaixonada pelo Divo do The Rock como eu? Quem é The Rock?
(...)


Dwayne Douglas Johnson, ou simpelsmente "The Rock", nascido em 2 de maio de 72 é do signo d touro, e eu sou apaixonada por vigirianos e tourinos, são os signos que mais combinam com o meu, capricornio. The Rock é um lutador de Wrestling profissional e ator. Assinou com a WWE, concretizando sua volta aos ringues.

Começou sua carreira como jogador profissional de futebol americano, mas com o pai e o avô famosos no mundo do wrestling, Dwayne seguiu os seus passos, se tornando mais popular e famoso do que ambos juntos. The Rock é um dos lutadores mais populares da história do wrestling.


É incrível como ele é um bom ator, parece mesmo que toda essa ''pancadaria'' é real. Eu fiquei louca quando vi a primeira vez. Bom eu sou apaixonada pelo The Rock, não so pelo sorriso maravilhoso que ele tem, mas pela simpatia e simplicidade que ele tem. Ele casou-se com Dany Garcia e tiveram  uma filha chamada Simone Alexandra Johnson, hoje The Rock é separado mas com uma grande amizade com sua ex esposa.

O bonitão tem o twitter e o site oficial, que é obvio que eu deixarei para todos vocês seguirem. E se você achou este post apenas por estar pesquisando algo sobre ele no google, tcharã, procurou no lugar certo! 
@TheRock OficialSITE.

Clique em continuar lendo e veja a lista 
dos trabalhos como ator de The Rock, pode escolher 
o seu e procurar no netflix, locadora ou tv por assinatura.







AnoTítuloPapel
2000LongshotMugger
2001O Retorno da MúmiaEscorpião Rei
2002O Escorpião ReiMathayus
2003Bem Vindo à SelvaBeck
2004Com as Próprias MãosChris Vaughn
2005Be Cool - O Outro Nome do JogoElliot Wilhelm
DoomSarge
2006A Gangue está em CampoSean Porter
2006Southland TalesBoxer Santaros/Jericho Cane
2007Treinando o PapaiJoe Kingman
2008Agente 86 – O FilmeAgent 23
2009A Montanha EnfeitiçadaJack Bruno
Planet 51Capt. Charles 'Chuck' Baker
2010O Fada do DenteDerek Thompson/Tooth Fairy e Tess/(Carolina).
Os Outros CarasDetetive Christopher Danson
Vingança RápidaPiloto
2011Velozes e Furiosos 5Luke Hobbs
2012G.I. Joe 2 - RetaliationRoadblock
Viagem 2 - A Ilha MisteriosaHank Parsons
2013Fast SixLuke Hoobs
Snitch
Pain And GainPaul Doyle
Empire State
retirado do site - http://pt.wikipedia.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...