21 de novembro de 2012

Unhas de hoje, nail arte capcake.

Estava eu vagando pelo internet -normal, quando de repente achei uma nail arte muito linda, a famosa unhas capcake, quase enlouqueci quando eu vi, tive a certeza de que era essa minha próxima arte.

Essa decoração da um ar de menina-moça, apaixonada, doce, carismática, simpática e essas coisinhas fofas e meigas. Então se quer se sentir assim, ta aqui minha dica de decoração perfeita.
Como eu gosto de ser diferente e eu semana passada estava com filha única, resolvi fazer diferente da que eu vi que se não me engano era assim, onde o capcake era apenas em uma unha, então resolvi fazer em todas da mão esquerda e a direita apenas pintei com a cor da embalagem do doce.

Novidade: Gente eu amei essa nail arte, sério, para deixar tudo ainda mais perfeito e agradável para mim, eu usei o esmalte Fina Flor Jujuba e essa coleção é aquela que tem cheiro, meninas, eu super indico a compra desses esmaltes, é verdade o cheiro existe e é maravilhoso, toda hora que chego a mão perto do nariz eu me derreto, que amor.. rs. Eu comprei nesse site meu vicio e super indico também, chegou tudo direitinho e rápido!

Aqui está minha nail arte, quem curtir comenta, ta valendo?
Depois de passar o renda, fiz uma francesinha com o fina flor - jujuba, para ser a embalagem do capcake.
Em seguida fiz os risquinhos com o laranja da coleção as super cores - colorama, para enfeitar a embalagem.
Então usei o branco puro da ludurana para fazer o doce, depois tentei fazer um a cereja em forma de coração.
Por último, completei com pontinhos coloridos para ser o enfeite no recheio, Depois que acabei passei uma camada de base para fizxar a nail arte. 

7 comentários:

  1. Adooooooooorei Vivi , estão lindas ! *--*

    ResponderExcluir
  2. Eu amei, as unhas ficaram lindas :)

    ResponderExcluir
  3. Linda *----*, amei de paixão,rs
    alwaysconectada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor vou tentar responder por aqui, nnao ligue se nnao entender é que estou escrevendo cartas nesse exato momento rs

    Assim eu sou a Donan Yellow, e a Chris é outra participante do projeto, e ela me avisou que escolherá 4 meninas para mandar cartas, então acho que voce foi uma das que ela escolheu. Não se preocupe não, voce não foi enganada!

    Baciona, Donna Yellow

    www.mayebyellow.com

    ResponderExcluir
  5. Florzinha!!!!!!!!
    Amei amei...
    Ficou super cute, já tentei fazer uma assim e foi um desastre.. rsrs sou péssima com pincéis...
    A sua ficou mara, e gostaria desse esmaltinho... cheiroso? hummm rsrs
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AMEI! Não tenho coordenação pra isso haha

    Beijos, Nat
    www.trendyzombie.com

    ResponderExcluir
  7. MUUUUUUITO LINDA, adorei (:
    Laays.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...