28 de novembro de 2012

Unhas de hoje, nail arte gatinhos.

Vamos a mais um post sobre unhas, estive com um pouco de tempo livre nessa segunda e então resolvi fazer uma nail arte que eu ja estava em mente a muito tempo, mas nem pesquisar eu tinha pesquisado!
Por fim, aqui está minha mais nova 'criação' nail arte de gatinhos, depois que eu vi a da Hello Kitty no unhas minha paixão me lembrou que eu tinha que fazer meus miais, sem ser a Kitty né, porque não a suporto, enfim. Eu vi uma imagem que hoje fui descobrir que era desde site, onde tem várias outras inspirações, olha a que eu gostei Miau.




Eu usei o Viagem translucida - Orvalho - Colorama como o fundo, a primeira camada, mas ele é muito ralo e transparente  como vocês podem ver clicando no link. Então passei uma camada de qualquer esmalte branco por baixo. A francesinha eu usei o As Super cores - Verde Ninja - Colorama que é perfeito!

Nota: Meninas, gostaria que 
comentassem ideias de bichinhos ou 
qualquer coisa para que eu tente 
fazer nas unhas, quero ideias!

8 comentários:

  1. Ficaram lindas Viviane *---* Depois tenta fazer de panda ? Fica super fofo *-*

    ResponderExcluir
  2. Faz coração com flexa!!

    ResponderExcluir
  3. Fiicou foofo demaais irmã *--*
    Me apaiixonei, peena que naaum teenho paciiência pra fazeer naas mnhs .. ):
    Vooc podiia teentar fazeer um patiinho amareliinho, ficariia niindo ^^ ..

    ResponderExcluir
  4. Ahh que lindo!!!
    Como vc fez? faz um tutorial, quero fazer também.. hehe
    Imagine tirar meu nome pq?!rsrs
    Agora ideias sobre os bichinhos...
    Eu adoro porquinhos... kkkkkkkk
    Faz um?!
    Beijos flor!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aai Eu Adoorei Ficaram Lindas,Vc Podia Tentar Fazer Uma Vaca Ou Um Leão Algo Assim !

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o seu gatinho! Gostei muito das suas nail artes!
    Eu sou horrível pra fazer desenhos a mão livre rsrs.
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...