11 de novembro de 2012

Unhas do dia: Nail arte, coruja

A muito tempo já, uma amiga minha, Erika, marcou uma imagem comigo no face, disse que achou a minha cara. Claro que eu disse que iria fazer essa nail arte, mas é que eu estava mesmo  sem tempo. Porém, antes tarde do que nunca não é mesmo? A montagem com o passo-a-passo que ela me mandou foi essa:


Se quiserem usar essa como inspiração é uma boa dia, porque eu não tinha o reforço de folha fichário, então peguei uma folha adesivo, fiz cortes redondos e usei assim mesmo. Confesso que não achei as minhas tão legais assim e que quando fui procurar esse passo a passo que ela tinha me mandado, achei muitas inspirações de unhas com corujas que ficaram lindas demais, irei fazer! Vamos a minha bagunça.




E ai, curtiu?

9 comentários:

  1. Nao acredito que vc sabe fazer unhas de coruja!!! EU AMOOOO CORUJA...ficou super fofa, faz em mim?????!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindinha flor!!!
    Adorei suas corujinhas coloridas!!!
    Beijos e tenha um ótimo Domingo!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh tá rolando um Esmaltada Secreta (amigo secreto) no blog, partícipe também, vai ser divertido...
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  4. Que diferente flor :]

    to seguindo aqui!
    beijinhos
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que diferente flor :]

    To seguindo aqui!
    beijinhos
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi floor, ficou bem legal, mas eu preferia só uma corujinha em algum dedo.

    Beijos ;* Jéssika Vitória, do blog: Princesa Descolada(novo post)

    ResponderExcluir
  7. Caraca, tu é muito ninja! hahaha
    Ficou fofo demais!

    ResponderExcluir
  8. ameeeeeeei , vou testar .. comentei na postem abaixo das unhas artes velhas bj ;*

    ResponderExcluir
  9. Caraca tu é fera nessas paradas de unha heem! Muito legais os desenhos que tu faz!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...