9 de novembro de 2012

Unhas do dia, nail artes velhas.

Unhas, unhas e mais unhas...
Hoje eu vim trazer duas unhas que eu ja fiz  muito tempo, são velhas. Mas é que quando eu resolvi posta-las aqui no tudo que se pode ler, eu ja tinha muitas fotos de nail arts que eu ja havia feito e so postava no face e tal, acabou que ficaram algumas de lado e eu acabei nem postando, mas aqui estão duas que ainda podem trazer inspirações para vocês meninas.

1 - Resolução nokia C3
A primeira foto -de cima, eu usei verde dote e o famoso e adorável verde rebelde. Depois que fiz o efeito lado a lado, eu achei suoer sem graça, então peguei o prata colorama (que tenho desde 2009 e está perfeito ainda) e fiz essas bolinhas para dar um charme. O que acharam?
No face essa nail art teve:
Curti: 8 pessoas
Comentei: 0 pessoas.

2 - Resolução Nokia C3
Essa segunda foto -decima, eu usei o marinho colorama e mais uma vez para não deixar sem nada fiz umas bolinhas com o azul rebelde e o branco impala (que não é muito bom). Fiz uns risquinhos ridiculos ali embaixo, não sei para que, mas minahs amigas disseram que essa nail art é o fundo do mar, ta né. rs.
No face essa nail arte teve:
Curtir: 2 pessoas
Comentar: 4 pessoas

Curtiram? Aguardem uma novidade sobre esmaltes que estou preparando para vocês :)

3 comentários:

  1. Adorei as duas..
    Porque risquinhos ridículos? eu gostei muito!
    Beijos e um ótimo fim de semana!
    Unhas minha Paixão
    Sorteio

    ResponderExcluir
  2. Muito linda sua unha e a nail arte então... adorei o seu blog :) Sempre estarei aqui viiu! Espero que goste do meu blog também. Bjs
    http://blogparisvie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu amo unhaaas , cores , desenhos e enfins, tenho umas fotos das minhas tbm, quem sabe dps eu faço uma postagem mostrando as minhas. bjs , passa no meu blog

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...