11 de dezembro de 2012

Apenas me escute.

Você poderia parar de se intrometer nos meus pensamentos, gostaria que você sumisse, esquecesse que eu existo e fosse viver feliz.. É, era o que eu mais queria, mas com certeza existe uma mágoa muito grande dentro do meu coração que não em deixa em paz de jeito nenhum.

Não quero seu amor, não quero sexo, carinho, assunto, nada disso. A unica coisa que eu peço é que me escute, me escute com atenção e por favor, no minimo me entenda. Não trema, não chore, não fique nervoso, nem deixe mostrar, que está perto de mim te faz ma,. te enlouquece, te pira a cabeça.

Uma vez achei que tudo tivesse acabado de vez no seu coração e eu tive a triste certeza de que ainda não. Esperei mais um pouco... O problema é que quanto mais espero, maior é esse nó na minha garganta, maior são meus medos e essa mágoa.

Queria apenas me livrar desse sentimento que doí no meu coração, mas não posso falar com literalmente ninguém, pois á ninguém interessa esse final da história além de nós dois. Aliás, nós dois não, você! Não existe nós dois, mas existe duas vidas distintas que precisam ser felizes e eu sei que alguma coisa ta interferindo.



Se você fez algo para que isso esteja acontecendo, seja hoje, ontem, ou anos atrás, acredite, está me fazendo mal, então por favor tire esse peso de cima de mim, não há necessidade de vingança, apenas me escute!

apenas me escute...
Contatos.

5 comentários:

  1. Adorei seu desabafo.
    Fatos reais ?
    Realmente tem horas que explodimos e ninguém nos segura.

    Adorei seu blog.

    Bjos
    http://lyusomah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi floor, que lindo o texto, realmente tem momentos que nós só queremos que aquela pessoa.. nos escute!

    Beijos ;* Jéssika Vitória, do blog: Princesa Descolada(Post Novo)

    ResponderExcluir
  3. e que desabafo.. eu só acho que mais que doa , não a pena.. ja ouviu a frase " quando virou nó, já deixou de ser um laço" .. só lute pelo que vale a pena, beijos

    ResponderExcluir
  4. TExto bonito!
    Espero que fictício porque trata de emoções fortes e pesadas!
    Bela escrita!
    Beijossss!!!

    Ah, o blog agora tem uma página no facebook, espero você por lá:
    http://www.facebook.com/pages/Liste-Realize/130742933750171

    Beijos,
    Pâmela Rodrigues
    http://listerealize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É Vivi, todos nós um dia chegamos num momento que precisamos falar, mas também precisamos que alguém nos escute !
    Adoorei o texto ! *--*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...