21 de dezembro de 2012

Concurso Menina&Menino da Ilha de Paquetá

Para quem ainda não sabe eu estou participando de um concurso, Menina&Menino da Ilha, sim é um projeto da minha maravilhosa Ilha de Paquetá, quem criou foi o Jornal A Ilha que passou a existir esse ano de 2012.

O jornal vem com o intuito não apenas de trazer informações sobre a Ilha, mas de também chamar atenção dos problemas a fim de arranjar uma forma para dar um fim neles -o que é muito difícil!

Voltando ao tema, assim que li sobre o concurso me animei, não me acho uma top model, mas por me achar carismática e amar participar de qualquer coisa relacionado a Paquetá, fiquei com medo de não me aceitarem, mas tudo deu certo, tão certo que o concurso foi ao ar começo do mês com finalização esta semana e eu estou na final.

O Concurso.
Os candidatos deveriam mandar uma foto de perfil e outra de corpo inteiro para o Email do Jornal A Ilha, em uma data determinada o concurso iria ao ar, o legal é que foi exatamente na data certa.
As primeiras votações consistiam em curti a foto da candidata que você escolheu. Era apenas curtir.
So podia votar quem era do grupo, mas você podia adicionar pessoas, o que eu achei muito legal, pois acabou que o grupo está lotado e assim é mais fácil de divulgar coisas sobre a Ilha.

Com as meninas, no começo achei que quase ninguém iria votar e que iria ao fracasso, confesso, mas me surpreendi foi quando alguém veio me contar que eu já estava com uns 60 votos. As meninas ainda nem tinham visto que estavam participando eu acho, sei que de certa forma abriu um ar competitivo em todas e em uma semana todas estavam com no minimo 30 votos. Todo dia tinha uma novidade no grupo em relação a votos. E cada uma ganhava mais um na torcida.

Com os meninos, o Zé estava disparado na frente, eles não são tão competitivos como nós mulheres, então não foi um número muito alto de votos, mas mesmo assim se empolgaram no concurso.

Como alguém comentou lá em alguma foto, o concurso passou a contar carisma também e não só beleza isso eu também achei super legal. Nos últimos dias a equipe do Jornal A Ilha vinha atualizando todas as manhãs cinco finalistas e essa semana saiu.



Esses são os belos que estão na grande final, as últimas informações que eu tive confere no seguinte: A Final será dia 30/12 na Moreninha, as candidatas deverão passar no cabeleireiro da Ilha -Sergio, para um retoque e então ir para o local combinado. Na hora terão jurados e 5 requisitos para a grande escolha. O concurso está valendo premiação, mas ainda não tenho ideia do que seja. Vale citar que essas últimas notas, podem ser alteradas, pois não saíram no Jornal A Ilha então não são 100% certas ok? Será uma grande festa esse evento, assim espero.

Então boa sorte a todos nós, principalmente as meninas, vamos ver quem ganha em cada requisito e quem ganha o concurso. Para mim ja é um prazer estar na final, imagino que para vocês também.
Leitores, assim que o concurso acabar atualizo as informações.

Ps: Está rolando um baixo assinado para voltar com os bailes em Paquetá, que não era nada mais que alguma coisa diferente para fazer final de semana em época de férias, então que concorda e quer que os bailes/boates voltem, basta clicar AQUI e assinar o baixo assinado  é fácil gente basta clicar e preencher, vamos fazer valer a pena meu povo!

9 comentários:

  1. Jáá ganhouuuuuuuuuu!! torcendo por tii!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o concurso, espero que ganhe, seu sorriso está lindo na foto,

    beijoos,

    Juliana,
    http://ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu aqui novamente. Passando para avisar-lhe que tem um selo para você em meu blog, confira: http://ser-escritora.blogspot.com.br/2012/12/selo-5-natal-me-faz-lembrar.html

    beijos,

    Juliana.

    ResponderExcluir
  4. Show :D

    Boa sorte !

    Renan Santos.

    ResponderExcluir
  5. Concurso legal...Estava dando uma olhada no seu blogleitora nova^^)
    dá uma olhada no meu http://oblogdadinha.blogspot.com.br/
    começei hoje segue lá ja estou seguindo o seu.

    ResponderExcluir
  6. Que show!!!!
    Torcendo por você!!!!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...