1 de dezembro de 2012

Dia 25: A foto de um programa de TV ou Filme que você gostaria de participar.

Não me importa se o desafio diz, programa ou filme, eu gostaria de participar era de uma novela, fato! Sou super fã de RBD meus queridos e amados, rebeldes. Os originais e magníficos  sim, eu sou uma fã super babona, não sou aquelas que até hoje fica vidrado na vida de cada um deles, mas procuro saber do básico  como por exemplo o show da diva da Dulce que terá esse mês aqui no Rj...
Mas o que importa mesmo é que eu sei de coração o que eu verdadeiramente sinto por cada um deles e não foi 'modinha' nem nada do tipo, foi um enorme amor que eu criei por seus pessoas especiais e fim!


Eu gostaria de participar na  novela Rebelde, so não sei se das gravações, ou se gostaria que a história fosse verídica, com eles mesmo e eu vivesse junto, realmente não tenho ideia do que seria melhor.



Meus amores!

6 comentários:

  1. Eu gostaria de participar da Malhação *-*
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  2. Oláá adorei seu blog. Seguindo! http://coffeinlondonuk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu tbm amava os rebeldes do México tenho uma pasta lotada de revistas , figurinhas que colegionei deles;

    ResponderExcluir
  4. Fizeram a alegria de muita gente da minha geração.

    Tobias Barbosa
    Coluna Masculina
    modiscando.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o seu blog parabéns!

    Muito fofooo...

    www.geekses.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o seu blog parabéns!

    www.geekses.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...