6 de dezembro de 2012

Dia 28: A foto de um livro que você ama


Esse é o desafio mais fácil de todos! Eu tenho sim um livro que é meu preferido, um livro especial, que me fez viajar em aventuras maravilhosas, que me fez respirar fundo e me sentir dentro das cenas lidas, o livro mais perfeito que eu ja li! Bom gente eu ja escrevi mil coisas sobre esse livro e todos os posts estão aqui, (www). O livro que eu mais amo é o Aqui morrem as ilusões de Janete Marie.
Cliquem e vejam a sinopse e entendam porque eu o amo tanto.

É um romance mais que especial e esse desafio caiu como uma luva, pois este mês será lançado uma nova versão desse livro e eu estou garantindo que vai vir para arrasar com tudo. Gente ja podem ir procurando para comprar, daqui a alguns dias eu irei postar em primeira mão, repito somente aqui vocês vão ver, antes de ver em qualquer lugar, a nova capa do livro e todos os detalhes desse magnifico romance que acontece na Ilha de Paquetá.


'' - Eu a amo e muito. Eu não ousaria tocar em você, antes de nos casarmos, Janaína. Não se esqueça, de que sera mãe de meus filhos.
- Você é muito bom Adriano. Por isso que o amo tanto.
- Eu também Janaína, acho que não saberia viver sem você.
(...)
E diz a lenda que, em noites de verão, quando a lua ilumina o mar, com a sua luz cor-de-prata, vê-se um casal de namorados.''

Um comentário:

  1. parece ser ótimo esse livro *-*

    Beijo!
    http://quaseatoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...