19 de dezembro de 2012

Dia 30: Uma foto que fale muito sobre você.

Serei sincera em dizer que, sou movida a meu blog desde 2009 quando o criei. Ele fala literalmente tudo de mim, é um papo de que tudo que eu escrevo é tudo que se pode ler, mas é difícil existir algo na minha vida a qual não se pode saber, não tenho chorumelas, nem segredos, minhas aventuras são compartilhadas e minhas tristezas vão embora, é uma terapia e eu vivo tão bem assim.

Tablet que Janete Marie me deu ♥
Em falar sobre Viviane Magalhães.

Viviane, linda e faceira,
Nas praias de Paquetá,
Encanta como sereia,
Em noites de luar.

Seu rosto belo e formoso,
Faz a lua brilhar,
E o sol durante o dia,
Só faz se encantar.

Bela menina delicada e bondosa,
Que por elas todos se encantam,
Faz a vida mais bela,
Pois sua bondade e beleza se irradia,
Em torno de Paquetá, 
Fazendo a ilha mais bela.
Em noites de luar.

Para vc com todo meu carinho.
Desta sua admiradora
Janete Marie

2 comentários:

  1. Desde que eu criei meu blog me sinto tão mais completa. Parece que eu recuperei uma parte de mim, sem falar nas amizades que eu já conquistei! Bjão =)

    http://sapatilhadeoncinha.blogspot.com.br/
    CAMPANHA DE NATAL: http://a-penas-ana.blogspot.com.br/2012/11/campanha-de-natal-faca-uma-blogueiroa.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...