13 de dezembro de 2012

É ele, Felipe Brito.

Lembro do primeiro dia em que eu te vi, ja tinha escutado falar de você, muito bem por sinal, até porque seu irmão te baba pouco não é mesmo? Era primeiro de Setembro de 2oo9 eu estava na sua porta, jogando conversa fora com seu irmão, quando ainda nem namorávamos  Lembro que ele atendeu o telefone e ficou desesperado, pois tinham avisado que você machucou o braço, confesso que até eu me preocupei. Então por favor jogador, nunca mais invente de ir para o gol dar uma de goleiro certo?

Lembro que você chegou com maior cara de, desculpem o termo, 'bunda', mas era isso mesmo  que cara feia, não se deu nem o trabalho de responder meu 'boa noite' toda feliz. Metido u.ú
Passaram os dias e eu so te via pela web cam, ja que você não desgrudava do seu irmão, quando eu falava com ele né?

Nós não nos falávamos dirito, era apenas um sorrisinho e um beijo pela web, sem muita intimidade, até que você resolveu falar comigo. Foi uma tarde pelo msn, aquela tarde que você me trollou a primeira vez, e como você gosta de fazer isso né? Faz até hoje, implicante.


Chegou perguntando das coisas que eu gostava, literalmente conversa do tipo 'nos conhecendo agora' eu disse que gostava de verde e você respondeu 'eu também' eu ja me surpreendi, depois começamos a falar de comida preferida e bebida e você sempre dizia que gostava mais de uma coisa que por coincidência era a minha preferida. Eu desconfiei por um tempo, mas não tinha como você saber tanto de mim... Era o que eu pensava né. Mas a verdade era que vc estava perguntando tudo p. o engraçadinho do seu irmão, e eu achando que ele nem em casa estava.

Lembro que depois de séculos é que eu fui descobrir a brincadeira  não me senti uma idiota, mas na verdade eu fui muito besta rs. Sei que você se apaixonou por mim, porque eu sou a melhore cunhada que você ja teve e sempre serei! hahaha' humilde né?

Bom mas o que vim dizer mesmo, é que a muito tempo penso em criar esse post para você, mas a verdade é que é difícil escrever para quem é especial, pois qualquer palavra bonita é pouco perto do merecimento. Porém achei que essa ultima semana foi a ideal para esse post hoje.
Felipe 'hoje em dia' você não é apenas meu cunhado, que no começo tinha um ciumes enorme de mim, hoje em dia você é como um irmão/filho. Em você não se pode tocar, não se pode brigar, reclamar, afetar, nada... NADA.

''Eu posso, eu posso reclamar, brigar, bater, gritar rs... Mas ninguém de fora tem esse direito, eu oloco minha mão no fogo por você, hoje, amanhã e depois. Você não tem meu sangue mas seu sobrinho terá! Você não foi criado comigo mas é minha família! E família é para isso! Nós nos amamos e isso é fato, eu farei o que tiver a meu alcance e  mais para te ver sorrir. Meu colos sempre estará aqui para secar suas lagrimas, meus braços sempre estarão aqui para te acolher, eu sempre estarei aqui para te escutar! Também com uma orelha dessa né? rsrs. O que importa é que eu te amo demais, você é lindo e eu sempre estarei aqui, meu irmão, meu filho, meu cunhado, meu amor... Eu te amo minha coisa chata =')''

4 comentários:

  1. [aaaaa] Lipinho,.. eu sou '' apaixonada '' por ele, desde muuito novinha, TIO LIPE como costumava chamar . Hoje em dia não temos tanto contato como antigamente, mas continuo o admirando como pessoa ! *---*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o jeito que vc trata seu cunhado! é como se fosse um irmão pra vc, né?! rs! bjsss
    sapatilhadeoncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o jeito que vc trata seu cunhado! é como se fosse um irmão pra vc, né?! rs! bjsss
    sapatilhadeoncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...