12 de dezembro de 2012

Gente vazia.

Quem conhece e concorda que (...)


Existem pessoas que não tem prazer por nada, que todos os dias pela manhã, assim que abrem os olhos, não enxergam o brilho maravilhoso do sol, sua amplitude é cinza, preta e branca. Esse tipo de pessoa não consegue se amar, essa é a verdade.

Vivem vazios, sem saber o que irá acontecer amanhã e ao menos se preocupam com isso, vão passando dia após dia como se todos fossem iguais e monótonos, essa gente apenas existe.
Não sorri, não se expressa, não ama, não vive!

Me doí o coração ver alguém assim, notar que existem pessoas perdendo o sentimento gostoso que é sentir o vento bater nos cabelos soltos. As obras tão perfeitas que Deus nos deixou ai, para cuidar e curtir. Esse tipo de gente não sabe o que é chorar de felicidade, nem sentir as pernas tremulas, por subir em uma trilha. Não entende o amor verdadeiro entre amigos, nem acredita que a dor pode ser curada e junto com a coragem se torna uma felicidade imensa.

O ser humano por si só, é um verdadeiro covarde. E esse tipo de gente vazia, se tornam cruéis consigo mesmo! Vamos viver gente, vamos sorrir, pular, cantar alto, ri, gastar, curtir, contar histórias, vamos ser felizes, vamos viver, por favor mais vida nessa vida!

Hoje é a última vez que eu viverei datas iguais - 12/12/12 eu vivi *-*

3 comentários:

  1. São esses tipos de pessoas que estão ao nosso lado todos os dias, e que ao contrário de nós, não sabe o verdadeiro significado da palavra FELICIDADE , sendo rindo, chorando, amando , ...

    OBS: EU TAMBÉM VIVI - 12/12/12 \õ/

    ResponderExcluir
  2. Passamos por isso 12 vezes, algo que vai demorar de novo para acontecer!!
    E tenho orgulho de dizer que aproveitei cada segundo até hoje ao lado de pessoas que valem a pena! E agora é continuar a aproveitar hehe

    www.docecharmeblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. E o pior é que muitas dessas pessoas querem destruir a felicidade alheia.

    http://sapatilhadeoncinha.blogspot.com.br/
    CAMPANHA DE NATAL: http://a-penas-ana.blogspot.com.br/2012/11/campanha-de-natal-faca-uma-blogueiroa.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...