6 de dezembro de 2012

JoJo - Too Little Too Late.


Eu tinha apenas 14 anos. Quando estamos nessa fase, quado é presente, nós nos achamos tão capazes e tão maduros, tudo bem que sempre existiu um mais velho para dizer que eu era muito avançada para minha idade, mas ainda assim eu era apenas uma menina.


Um menina cheia de sonhos e objetivos, cheia de tristezas e felicidades, em uma adolescência conturbada. Acho que Deus me deu tudo, tudo e muito mais, ele foi o melhor e maior pai de todos os tempos, me fez aprender sofrendo e sorrindo mais gostoso em seguida.

Eu poderia escolher qualquer homem, é sério, eu naquele momento tinha a opção de escolher quem eu quisesse para estar do meu lado e quem iria escutar minhas lamentações, quem seria o quase príncipe a me aturar. Eram poucos, bem poucos, muito poucos meninos que eu tinha como opção, mas garanto que qualquer um daqueles se eu quisesse eu faria eternizar.

Mas foi justamente você, você que eu não escolhi, você que eu nem pensava em um dia poder chamar de amor, foi você que deu a cara a tapas e veio me aturar, veio aguentar todo aquele choro, colocou as armaduras contra todos que me faziam chorar, confiou em mim, me deu a mão e caminhou junto comigo, foi colorindo as casas velhas e desbotadas do caminho  me ensinou a amar e a respeitar o próximo, me ensinou a estudar, levantar e a sorrir mesmo que por dentro estivesse frio e sombrio.


Você foi o pai que eu não tive o amigo que eu não imaginava existir, foi muito especial, foi o primeiro, foi um homem muito importante, jamais quero lembranças ruins de você!

Eu aprendi muito contigo e hoje so posso agradecer. Hoje conheci o homem que eu escolhi para amar de verdade, para viver e construir minha vida, hoje eu conheci o homem que você disse que um dia chegaria  ele chegou, você estava certo, ele faz com que meu coração dispare e me faz ter medo do amanhã sem ele, hoje o André existe na minha vida e me faz sentir amada e desejada, ele é sem comparação, ele é assim como você me disse uma vez: ''vai encontrar quem te ame de verdade e te faça feliz, você vai encontrar o cara certo pra você!''
Muito obrigada mais uma vez por tudo, te desejo tudo e muito mais, esteja com quem estiver, mas prefiro que seja com alguém que te faz feliz e te ama de uma forma que eu nunca fui capaz de te amar e você sabe quem é ela!
               
Então deixe-me, porque o tempo me tornou forte, 
eu estou começando a seguir em frente
Eu vou dizer isso agora, sua chance veio e foi, você sabe!



Dedicado para e somente para Renato de Almeida Romar.

Um comentário:

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...