2 de dezembro de 2012

Meu querido, nosso mês chegou.

Há quem diga que não existe amor a primeira vista, eu digo que tolos são vocês que nunca sentiram algo tão mágico e estranho que é amar apenas com olhar.

Foi tudo tão rápido, naquela noite, naquela boate, tão natural, tão de repente. Este mês é o nosso mês, foi em Dezembro de 2009 que você enfim criou coragem e me pediu em namoro, confesso que por dentro eu já estava ficando louca, mas mostrava para você que aquele 'somente ficar' estava bom.

Dia nove está logo ali e então faremos 3 anos de namoro, para quem no começo era contra e dizia que não duraria um mês com uma mulher que começou sendo a amante... Hoje nós apenas rimos e contagiamos a todos com nossa alegria.

ps: sua amante te ama s2

Um comentário:

  1. éé, é o nosso mês ^^ Faltam poucos dias p. fazermos 3 anos de felicidade. Obrigado por me fazer a pessoa mais feliz do mundo nesse tempo em qe está ao meu lado. Eu te amo <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...