17 de dezembro de 2012

Minha primeira tatuagem ♥

Nunca tive vontade de fazer em mim uma tatuagem, assim como não tinha vontade de colocar um piercing. Eis que percingi o medo e furei o nariz, e este ano, nos 45 do segundo tempo me atrevi a fazer uma tattoo. Eu estou in love com o terço no tornozelo a muito tempo, mas quando cheguei la estava muito cara, então resolvi fazer primeiro a que seria a minha segunda opção. E deixei o terço para mê que vem. Eis aqui minha loucura para vocês.

Benny - Origem: Francês - Significado: Abençoada

''Você sabe o que quer, e com sua determinação sempre chega lá. está sempre muito preocupada com a situação financeira, busca segurança neste setor da vida, mesmo sendo alguém que vive em busca de prazeres. Dono de uma memória perfeita e cheio de hábitos enraizados, gosta de dividir suas experiências com alguém  especialmente com quem ama. Pode demorar a aprender as coisas, mas depois que aprende nunca mais esquece, o que torna suas lições muito profundas. Possui um lado vingativo e corre um certo risco de se tornar teimoso ou ciumenta demais.''

O que tatuou?
A palavra Benny no ombro.
Porque essa tatto?
Porque esse significado é perfeito e eu sou exatamente assim, a numerologia deste no me é 6 e é o dia em que eu nasci Eu sou abençoada, esperançosa e apaixonada por verde. Além de ser uma pequena homenagem ao cantor Naldo que eu amo de paixão, que mudou seu nome artístico para 'Naldo Benny'

6 comentários:

  1. Adoooooooorei o post e amei a tatoo , sou doida para fazer uma, mas ainda não posso ! :/
    Mas parabéns, pela coragem ! ;D

    ResponderExcluir
  2. Adoooorei a tatoo! Ficou realmente linda. Te citei lá no meu blog, vem ver?! http://sapatilhadeoncinha.blogspot.com.br/2012/12/como-foi-meu-ano-de-2012.html

    ResponderExcluir
  3. Tatuagem é uma que eu acho que nunca faria, rs. Pra mim é loucura, mas amei o significado da sua.

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a tatuagem e bem diferente o nome:)

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Ficou linda e gostei bastante da palavra Benny *-* A maioria das tatuagens que eu quero fazer são palavras ou frases kk Corra Lolla!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...