26 de dezembro de 2012

Natal 2012

Então foi Natal, feliz aniversário menino Jesus...

Acordar cedo e escutar o som quase no último volume, a cozinha está o fervo, como os amigos dizem, mas literalmente estava, um peru no forno, e as quatro bocas do fogão acesas.
Dois copinhos de cerveja bem gelada quase não resistiam ao calor, avental no corpo, cabelos bem amarrados e mão a obra, que venham os bolinhos de bacalhau e as rabanadas, é minha gente o natal chegou.

Em Irajá foi uma festa muito bonita, cheia de paz e muito amor para compartilhar, a troca de presentes no amigo oculto foi muito bonita, todas as tradições foram bem cumpridas e uma garrafa de vinho foi embora sendo muito bem degustada.

Espero que todos tenham tido uma noite repleta de magia como foi com a minha família.

Somente as mulheres
Amor e o maluco do Felipe.
Meus amore
Ela é amiga, irmã, tia... Tudo menos sogra.
Cunhado, mas para irmão ♥

Um comentário:

  1. Que delicia, família reunida, muita alegria e amor...
    Esse ano passei só eu e meu amor em casa :( mas foi bom também...
    E que venha as festas de Ano Novo... rsrs
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...