9 de dezembro de 2012

Nosso dia, três anos de amor verdadeiro.

Que seja doce enquanto dure e que dure para sempre!


Você veio como quem não queria nada, lembro das quartas feiras que saiamos escondidos para 'namorar', aquela você guardava algo diferente, eu nem imaginei, alias não tinha como, você é excelente em surpresas também, além de ja ser em tudo o que faz.


Veio com  papinho de vermos o filme 2012 juntos, sim eu estava louca para ver esse filme e você sabia, tendo tudo planejado você ainda me deixou escolher o lugar, se veríamos na sua casa ou no cinema mesmo, eu não vi porque ir ao cinema aquele dia, nãos ei porque, mas talvez seja pelo simples fato de que, tinha que ser assim e pronto!

Lembro que você fez tudo lindo, tudo maravilhoso, assim como você, aquele foi o primeiro dia, nosso primeiro dia como enfim namorados e  foi tão perfeito que me faz chorara gora so de lembrar. Todos sempre falavam que você não é romântico  mas sinceramente, se você não é, o que era aquilo que viveu comigo daquele dia e até hoje?

Grudadinhos naquele sofá vermelho você me olhou e fez o pedido, não foi somente um pedido foi o pedido, eu sempre comento que, nunca disse  sim a ninguém, sempre curti mais o natural 'pode ser' mas você foi/é o homem que de forma alguma merecia escutar um pode ser... você foi quem arrancou meu primeiro sim e me avassalou dessa forma  que eu sou até hoje, não posso te ver, sem te desejar!

Você é o homem que eu quero beijar todas a noites antes de dormir e ver o sorriso assim que acordo. Eu fico louca quando você diz que me ama assim do nada, quando você leva nescau na cama pra mim, quando você canta e faz carinho até eu adormecer, quando você faz dancinhas apenas para me ver sorrir e quer atenção por fina força. Fico rindo lembrando de você falando com uma voz meiga e linda que 'me ama muito mozinho'. De repente você me olha nos olhos, sorri, fecha os olhos forte e abre novamente, então diz, 'caraca é verdade, você está aqui, você é aquela menina la do America e hoje é minha mulher' seus olhos enchem d'água e nos beijamos.

Esse amor, tão forte, tão verdadeiro  tão natural, tão simples e bobo, não é para qualquer um, Deus está por cima disso tudo, Deus escreveu essa história e ja bateu o martelo, não adianta, nos nascemos um pro outro e não dá para resistir. Ah que existissem outros casais assim no mundo.. Ah que as pessoas soubessem amar e respeitar o próximo quanto a gente faz! A base, ou os segredo como preferirem, de 3 anos de namoro sem nenhum termino nunca nem nenhuma traição é apenas essa palavrinha minha gente, respeito!

O amor é apenas uma consequência de tudo que nós criamos de bom na vida e eu te garanto meu amado que irei continuar fazendo de tudo para te ver sorrir e chorar de felicidade, eu te garanto amor por muito tempo, o tempo que você achar necessário, o tempo que você quiser.. Quando penso nos nossos planos de vida fico tão feliz, é tão bobo e tão profundo...

Não existe nessa vida nenhum outro que possa me fazer feliz como você, é uma certeza, não renho medo de dizer isso, é muito verdade. Se hoje estou feliz é porque você está perto de mim! Obrigada por tudo  de todo meu coração!


''Bom dia. Hj não é qlqr dia p. mim, é um dia muuuuito especial pois hj faz 3 anos qe eu disse qe amava a mulher da minha vida pela primeira vez. Mô, hj completamos 3 anos juntos de muito riso e alegria. Eu só tenho a lhe agradecer por todo esse tempo, Obrigado. Obrigado por me aturar e me escutar, brigar e me entender, e acima de tudo, obrigado por me proporcionar os melhores dias da minha vida. EU TE AMO — com Viviane Magalhães.''

''Que lindoooooo :') você é tão simples e tão perfeito desse jeito que eu fico cada vez mais louca a cada dia. Não tem como não amar um homem tão natural como você sua simpatia e seu caráter são de admiração total, foi por esses olhos que eu me apaixonei desde a primeira vez que eu vi e por esse sorriso que eu me derreti.. Foi por você que eu aprendi a amar e é com você que eu quero viver todos os meus dias, quem agradece aqui sou eu, por você me amar mesmo com tanta dificuldade e passar comigo por coisas tão estranhas e tão diferentes do seu 'mundo' muito obrigada por ser o homem da minha vida, eu te amo demais! ps: sua amante te ama =')''


Eu saberia escrever mais belas palavras se esse amor me permitisse, mas dizem que quando a gente ama, nosso cérebro congela e metade dele so pensa na pessoa, então prefiro dizer, que seus olhos são perfeitos, sua boca e deu beijo me enlouquecem, seu corpo é meu maior desejo, as batidas do seu coração me fazem chorar, deitar nos eu peito e sentir seu carinho é mágico, você é tão natural e tão perfeito que tenho medo de um dia acordar desse sonho e perceber que tudo foi magia! Eu te amo demais.




Dedicado para e somente para, o único homem da minha vida, André Luis Brito da Cruz!

5 comentários:

  1. Que lindo! Que menina apaixonada! Hahaha! MUITA felicidade pra vcs hoje e sempre. Não deixe nada abalar um amor tão lindo assim, viu? Bjos!
    http://sapatilhadeoncinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com tantos amores de três meses que vemos tanto por aí, é muito bom ver que ainda existem pessoas que durante três anos mantêm um grande amor, sem traições, ou rompimentos com direito a volta.
    Vocês são um grande exemplo, meus sinceros parabéns...
    E que muitos outros anos ainda venham pela frente, rs

    Beijos,

    Juliana Rodrigues,
    http://ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awwn, que fofos *----*
    Que esse três ano se multipliquem ..
    P.S: Pra mim vocês são o casal mas perfect do mundo ^^

    ResponderExcluir
  4. feçicidades ! http://meninaindecisaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...