13 de dezembro de 2012

Presente do esmaltada secreta.


Olá amigos. Final de ano é tudo de bom não é mesmo? Nós presenteamos as pessoa, nos presenteamos e somos presenteados. Todos sabem que eu criei um amigo oculto o #MimosdeNatal (www). E eu criei coragem para ir em frente com esse projeto por causa de um amigo oculto que eu me atrevi a participar do blog da Thabata, Unhas minha paixão com parceria com a Alessandra do Esmalte é Tudo!.

Bom a pessoa que eu tirei vai adorar o que eu mandei, e vai chegar rapidinho, mandei hoje e irá chegar no máximo no sábado  porque mandei por sedex. Mas vim mesmo foi contar da minha felicidade em receber meu primeiro presente de amigo oculto deste ano!

Quem me tirou foi a linda da Rose Box.
Bom vou tentar citar as coisas que eu gostei, começando por Tudo :) Fiquei toda boba quando vi a caixinha e que pesada em, fiquei imaginando que  especie de esmalte ela me mandou?
Pois bem a linda da Rose me mandou três esmaltes adivinhem de que cor? verde rs, tem como não me matar de felicidade assim? Pois é, ela acertou em cheio em tudo! Mandou três esmaltes verdes que fazia parte das regras do esmaltada secreta, mais uma linda cartinha com umas dicas que eu vou seguir com certeza, ela também gosta de fotografias gente!
Além disso, me apaixonei pelo cartão do blog dela, sério, nunca tinha pensado nisso, estarei providenciando o do tqspl já.



A Rose dobrou a cartinha com um jeito  tão carinhoso que eu  quase não consegui fazer de volta como estava rsrs. E o mimo que ela escolheu, foi nada mais nada menos que (...) Um creme de banho!
aêeeeeeeeeeeeeeeeeeh \o/ eu estava querendo muito, mas o melhor não foi isso, vocês acreditam que ela MUITO, muito sem querer adivinhou que creme de pele eu uso? me mandou um creme de banho de frutas vermelhas, o mesmo cheirinho do meu creme de pele.


Um fato: estou in love eternamente!
Obrigada Rose!

8 comentários:

  1. Bom dia flor!
    Adorei seu presente, que show!!!!!
    Ela certou em tudo então?!rsrsr
    Você ja foi no dela avisar que vc postou aqui?! Tenho certeza que ela vai amar...
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Viviane! Que bom que gostou do seu presente!Fico feliz! Também com as dicas que vc deu não foi difícil escolher hehe. Já o creme como vc disse que gosta de cheiro doce, cheirei todos os cremes que tinham na loja que estavam de amostra e disse: é esse aqui!! Um feliz Natal pra vc linda!

    Beijos
    Tiemi
    rosebox.blogspot.com


    ResponderExcluir
  3. Ai, eu adoro a Tiemi, mt bacana o que ela te mandou!
    Seguindo vc :D
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro tbm ganhar essas coisas *-* beijos http://enfimos18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu presente *-* Que legal :D

    Beijos linda,

    Maris
    http://maristelabispo.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que ótimo ganhar um presente que se quer, né?!?!?!
    Adoreo o post!

    Ainda vou participar de uma brincadeira assim entre blogueiras.

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  7. Acho que a primeira coisa que reparei foi o cartão, sério.
    Eu já tinha pensado em fazer, mas ainda estou no começo, rs.
    Fico feliz que ela tenha acertado tudo, os esmaltes são realmente bonitos,

    beijos,

    Juliana Rodrigues,
    http://ser-escritora.blogspot.com

    P. S.: Tem um selo para você no meu blog ;)

    ResponderExcluir
  8. Lindos presentes!!!
    Que bom que gostou!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...