16 de dezembro de 2012

Quem sabe amar de verdade?

Eu acho lindo, casais que se amam de verdade. Pessoas que presam o amor, a sinceridade, a paixão o carinho. Eu sou fã de quem sabe amar e dividir, pois o amor é uma divisão que o resultado se multiplica, que irônico não?

Tiro o chapéu para quem ama e sabe amar, para quem sabe ser reciproco com um sentimento tao natural e tão difícil como o amor, que não há explicações apenas sentimentos. Hoje em dia aqueles que ja conseguiram passar por um ano junto, no mesmo caminho, na mesma estrada, são um orgulho!

É muito difícil achar pessoas fieis e corajosos para embarcar em um relacionamento sério, mas fico feliz em ver que ainda existe. Cada um ama do seu jeito, o importante é saber mostrar esse sentimento. Acordar a namorada com beijos e carinho logo em seguida, dar um bom dia carinhoso e um sorriso. Mandar um sms de boa noite sem que ela espere com algo relacionado ao seu sentimento. De repente olhar no fundo dos seus olhos e quando ela perguntar 'o que foi?' apenas responda 'você é linda!

Existe tantas outras coisas, é tão bom tentar falar de amor, amar... Você escreve com a alma, mas nunca consegue expressar direito o que está sentindo.

Dedicado para pessoas que sabem amar e estão namorando, casados a mais de um ano.

Um comentário:

  1. Infelizmente tá difícil alguém pra se interessar de verdade, a maioria só quer "pegar". Kkkk

    http://sapatilhadeoncinha.blogspot.com.br/
    CAMPANHA DE NATAL: http://a-penas-ana.blogspot.com.br/2012/11/campanha-de-natal-faca-uma-blogueiroa.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...