18 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012 demo.

Sei que ainda não estamos na última semana do ano e que eu costumo fazer esse post com a retrospectiva no último dia, mas é que eu fui citada no blog da Sandra Carla dona do Sapatilha de Oncinha -que eu sempre leio, e ela me indicou para fazer esse meme, então vamos lá.


Regras
Responder as perguntas. - Publicar as respostas no seu blog. - Colocar na publicação o nome e o link da pessoa que te indicou. - Criar mais perguntas com o tema 'Em 2012' (mínimo 6, máximo 12). - Indicar algumas pessoas para responder (mínimo 6, máximo 12).

Fiz em forma de imagem porque achei melhor, faça como quiser 

Eu indico três blogueiras para fazerem o meme.
Mariana Godoy - Diário ciumento
Joyce Cristina - Reduto Meu
Sara Freire - Só mais 05 minutinhos

Clique em continuar lendo e pegue as perguntas que você deve responder.
obs: ja acrescentei as minhas.



  1. Em 1 palavra, defina como foi 2012 para você? 
  2. Qual foi o acontecimento mais bacana de 2012? 
  3. Qual foi o acontecimento mais desagradável? 
  4. Há algo que se arrependeu de ter feito em 2012? 
  5. O que gostaria de ter feito, mas não fez? 
  6. Liste os 6 melhores filmes assistidos no ano. 
  7. Liste os 3 melhores livros lidos no ano. 
  8. Você viveu tudo intensamente? 
  9. Tem algo que gostaria de falar para alguém que deixou de falar? 
  10. Qual lugar te marcou mais? 
  11. Quais as músicas que mais te marcaram? 
  12. Teve alguém que te fez mais feliz nesse ano? 
  13. O que você faria de novo em 2013, 14, 15...? 
  14. Alguma roupa que queria comprar e não comprou?
  15. Um presente inesquecível que ganhou em 2012
  16. Uma frase que fechou o ano.


4 comentários:

  1. Gostei muito do post, fofa! Beijinhos.

    http://sorrisosvoam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá ,bom dia , vim agradecer sua companhia neste ano
    de 2012 espero que vc continue por aqui nos próximos
    anos também, te desejo muitas felicidades e sucesso
    foi muito bom estar com vc
    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Muito legal esse meme :3
    Beijinhos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo seu post! Haha! Parece que seu 2012 foi ótimo, espero que o 2013 seja melhor!

    http://sapatilhadeoncinha.blogspot.com.br/
    CAMPANHA DE NATAL: http://a-penas-ana.blogspot.com.br/2012/11/campanha-de-natal-faca-uma-blogueiroa.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...